Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.Total de palavras: 1.971
"Manhã"Foi angustiante acordar, de repente e antes do horário padrão de seu sono, neste dia abafado e quente, com uma extrema sensação de calor. Mas era pelo tempo fervoroso, certo?
Ô não! É claro que não era.
O calor que sentia vinha da área abaixo de seu estômago. E em companhia, vinha uma dor entre as pernas, mais especificamente, em sua boceta latejante e molhada. Isso só a deixou, desesperadamente, desejando o toque de seu namorado.
Que ele fizesse a sensação angustiante passar, se aliviar... Como só ele sabia fazer.
De onde isso se originou?
De onde veio?
O por que surgiu essa enorme e tormentosa vontade de dar incontrolavelmente para Chase, até não poder conseguir dar um passo sem que suas duas pernas trêmulas se desfaleçam após o abate?
Você não tinha ideia, tudo em que conseguia pensar era em Chase Hudson . E em suas grandes mãos, naqueles dedos. Oh sim, eles faziam milagres! Eles te faziam ir até o céu. Não, definitivamente não, eles não te faziam ir ao céu. Eles te levam para o inferno. O quão quente se sente com eles metendo, bombeando dentro de si, como a cada vez que Chase introduz mais um dedo enquanto chupa seu ponto de nervos, sua respiração falha, o coração erra uma batida, suas pernas dão espasmos, não podia ser descrito.
Antes de conhecer o moreno, você não tinha ideia do que simples dedos poderiam fazer e causar.
Dedos, língua e pau abençoados pelo próprio diabo. Que Deus me perdoe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - TikTok
FanfictionConteúdo +16, se não gostar recomendo que não leia, a partir disso fica a sua escolha, ler ou não. Contém sexo explícito, obscenidade, fetiches, uso de drogas, xingamentos e palavras de baixo calão. Deixando claro que minha intenção não é sexualiza...