Blake Gray - Private Moment

7.6K 164 10
                                    

Avisos:
1- S/N = Seu Nome (ou o nome que você desejar)
2- Em todos os imagines todos serão maiores de idade.
3- Lembrem-se é apenas um imagine, saibam separar isso da realidade, se não gostar é só não ler, minha intenção não é sexualizar ninguém.

Total de palavras: 1.877

877

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              "Momento Privado"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                             "Momento Privado"

- Podem ir indo na frente, acabei deixando minha bolsa no vestiário - Gritei para meus companheiros de time, logo vendo eles acenarem.

Me virando, voltei para o local onde estávamos alguns minutos atrás para tirar o suor do corpo com um rápido banho, após um longo e cansativo dia de treino.

Com certeza, tinha deixado minha bolsa no banco onde eu estava me trocando após o banho se bem me lembro. A avistei pegando rapidamente e quando me virei para sair, ouvi um pequeno ruído, baixo o bastante para ninguém perceber, em consequência pensei ter ouvido coisas. No entanto, quando o barulho se repetiu, eu soube que não estava imaginando.

A curiosidade, que lutava contra a autopreservação, acabou me ganhando. Como uma boa curiosa suicida que era, levando o melhor de mim, me vi caminhando em direção ao barulho com a bolsa em mãos, pronta para atacar qualquer coisa que fosse.

Não sei o que estava esperando. Talvez alguém machucado, jorrando sangue para todo lado enquanto pedia por socorro ou, um jogador pronto para atacar garotas indefesas e curiosas.

Mas, era um Blake Gray ofegante e suado que bombeava seu pau rapidamente, com as pernas abertas enquanto estava sentado em um dos bancos do local, com a cabeça tombada para trás encostando em um dos armários.

Não conseguia desviar meus olhos da bela cena que ocorria em minha frente, falar que a vista era só bonita, com certeza era uma grande blasfêmia. Seu rosto franzido, contorcido em êxtase. Seu peito subindo e descendo com respirações pesadas. Suas coxas contraídas, mostrando o pouco de músculo que ganhou treinando, Blake era um pouco musculoso, mas depois que começou a levar os treinos a sério ficou muito mais. E claro, sua mão bombeando continuamente e rapidamente ao seu longo pau. Eu assisti com admiração enquanto o moreno dava prazer a si mesmo.

Imagines - TikTokOnde histórias criam vida. Descubra agora