Bloom olhava fixamente o relógio. A concentração dela deixava as outras garotas inquietas. Aquilo era pessoal de mais para ela e algumas ainda tinham receio sobre aquilo, mas sabiam que Bloom iria mesmo se fosse sozinha, e não podiam deixar isso acontecer. Assim que o relógio bate no horário, ela se levanta do sofá e diz que está na hora. Todas se transformam e se teleportam até o local marcado, e alguns metros a frente estava Erza, com os braços e pernas cruzadas sentada em uma rocha.
-Já estava achando que não viriam.
-Se derrotarmos você, promete nos contar tudo o que sabe sobre o paradeiro das ninfas? - Pergunta Bloom.
-Para começar vocês não podem me derrotar. Apenas disse que se provarem que juntas são capazes de cuidarem de Archeron e seus descendentes, eu contaria o que sei.
-Em suma, não precisamos vence-la - Disse Tecna - Só causar muito dano.
As meninas se preparavam para começar o ataque, enquanto Erza mantinha uma expressão de despreocupada. Ela manifestou uma enorme pressão para cima das meninas, a mesma técnica que tinha usado para fazer Roxy e Mirta desmaiarem, mas dessa vez estavam preparadas, e não cederam a pressão, por mais que ainda sim fosse difícil. Bloom queria começar testando a resistência dela, começou lançando esferas de fogo. Erza não via ameaça naqueles ataques, mas surpreendente aquilo a afetou um pouco. Ela criou uma esfera de energia na sua mão direita, mas antes de lançar, raizes crescem do solo e prendem a sua mão e começam a envolver todo o seu corpo, impedindo seu movimento.
-Agora! - Disse Bloom.
O plano delas era pegar Erza com a guarda baixa. Assim que viram que mesmo um ataque básico causava dano, tentaram se unir para fazer convergência e acabar rápido com aquilo, mas não foi suficiente para prende-la. Ela se liberta das raízes e se move tão rápido que antes que as outras percebessem, ela parece no meio delas. E ao criar uma explosão de energia, manda todas para longe e separa umas das outras. Ela pensa em ir atrás da que aparentava ser a mais fraca, Mirta, que ainda estava caida no chão. Ela quase é esmagada, mas consegue rolar par o lado e se levantar.
Erza começa a sentir uma enorme dor de cabeça e uma leve tontura. Percebeu que Mirta tentava entrar em sua mente. Pensou ter errado em subestimar a garota na sua frente. Ela era provavelmente uma das mais perigosas, mas ainda não era suficiente para entrar em sua cabeça, mesmo estando na sua forma enchantix. Ela fecha seus olhos e com seus instintos consegue agarrar o pescoço de Mirta e sufoca-la. Logo sente seus sentidos voltarem.
Enfurecida, Roxy parte para cima e lhe acerta um soco em cheio na cara, mas aquilo nem fez ela se mover, e ela continuava a sufocar Mirta. A fada dos animais incorpora o espírito de uma serpente e se enrola no braço de Erza, o pressionando a ponto de fazer soltar a fada que segurava pelo pescoço. Roxy logo em seguida pega Mirta e a afasta, enquanto isso de longe Bloom, Stella e Flora lançavam esferas de energia em Erza para chamar a atenção dela.
Musa se teleporta para frente dela e mira suas duas mãos nela. E com toda sua energia, cria um ataque sônico a queima roupa. Seu ataque chegava até mesmo afetar um pouco as outras e a tremer o solo, mas Erza quase não se incomodava, e parou o ataque da fada do som lhe dando um soco em cheio no estômago, e logo em seguida da um giro e lança ela para longe com um chute. Ela lança uma esfera ne energia em Musa na intenção de finaliza-la, mas Flora e Tecna se teleportam para frente dela e se unem para criar uma barreira de proteção. Não imaginaram que um ataque tão simples fosse conter tanto poder, a ponto de as duas juntas quase não aguentarem a explosão da esfera.
-Agora eu entendi - Diz Erza - A sensação estranha que senti vindo de vocês seis. Vocês possuem as estrelas d'água. É por isso que o ataque de vocês causam mais dano do que deveriam em mim. Acho que não faz mal vocês terem uma vantagem, mas é bom que saibam que eu ainda não estou lutando a serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 3° Temporada
Fanfiction*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Essa é uma continuação de outra história minha: "Winx Club - 2° tem...