O Sol

76 7 4
                                    

     Tritanus guiava as meninas e Nefelin no fundo do oceano a caminho do portal do mar de onde estavam. O oceano infinito se conectava aos mares de todos os mundos em várias dimensões.

-Estamos perto do portal - Dizia Tritanus - Quase já posso sentir o gostinho do poder nas minhas mãos.

-Fico triste que em breve nossa parceria estará chegando ao fim - Dizia Nefelin.

-Não se empolguem - Dizia Selina - Assim que entramos no oceano infinito, Poseidon saberá de nossa localização. Além disso, os guardas daquela dimensão não devem ser subestimados.

-É para isso que treinamos até nossos ossos virarem pó - Disse Icy.

-Só precisamos fazer com que você e Tritanus cheguem até o trono - Dizia Stormy - daí você vai usar a energia para libertar seu mestre e então ele poderá lidar com tudo sozinho, não é?

-A ideia é essa.

     Selina não acreditava que depois de tantos anos estava tão perto de concluir seu objetivo. Mas mantinha a sua ansiedade sob controle, dando prioridade em focar na missão. Entretanto, a caminho de seu destino, uma luz forte ofusca a frente deles, e quando o brilho diminuiu, as seis Winx estavam de frente para ela.

-Não é possível - Disse Icy - Vocês de novo.

     Selina ficava atônita ao encarar Bloom, que a olhava com um olhar sério. Ela se recompunha e tomava a liderança.

-O que está fazendo Bloom?

-Selina, não posso deixar que prossiga com o que você pretende. Isso acaba agora.

-Eu falei que ia libertar sua irma depois que alcançasse meu objetivo. Por que se intrometer?

-Eu não vim até aqui somente para recuperar a minha irmã, Selina. Eu vim aqui por você.

     Ao ouvir aquilo, Selina demonstrou, por um segundo, uma expressão de surpresa. Ela tentava não demonstrar, mas aquilo a atingia de uma forma que nem ela sabia explicar, mas ainda sim sua mente continuava focada no que era importante para ela.

-Já é tarde para isso Bloom.

-Não. Não é. Quando criança, eu não ajudei quando deveria e na Terra eu deixei você ir embora, achando que estava fazendo a coisa certa, mas não estava. Deixar você continuar fazendo essas coisas também não é. Selina, ouça bem o que eu lhe falar agora: Eu nunca mais vou deixar que fuja novamente. A partir de agora, vou sempre estar do seu lado. Eu devo isso a você. E é por isso, que como sua amiga, eu vou leva-la comigo.

-Olá, priminha - Dizia Tritanus, com um sorriso debochado em seu rosto.

     Aisha visivelmente fuzilava seu primo com seus olhos. A raiva em seu olhar era evidente.

-Lembra do que eu disse a você? Que se tocasse em alguém que eu amo, eu mesma iria acabar com você. Vim aqui para cumprir essa promessa.

-Finalmente uma briga - Disse Stormy.

-Eu já estava querendo mesmo descontar em vocês - Disse Darcy.

-Selina, o que acha que devemos fazer? - Questionava Nefelin - Elas podem ser apenas uma distração. Poseidon pode estar vindo com um exército.

-Não. Elas estão aqui por conta própria. Bloom é teimosa e quer salvar a irmã a qualquer custo e Aisha tem questões pessoais contra Tritanus. Vamos ter que acabar com elas - Selina se aproximava de sua antiga colega. Ela então abre um portal ao lado delas duas - Venha - Selina entrava no portal e desaparecia, assim como Bloom logo em seguida. Quando ambas passam, o portal se fechava.

Winx Club - 3° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora