Bloom, Stella, Lavínia e Brandon estavam em um karaokê, onde Lavínia tentava não deixar sua timidez atrapalhar enquanto tentava manter o ritmo da letra. Quando terminou, foi aplaudida pelos outros três.
-Você foi ótima, amor - Disse Bloom, dando um carinhoso beijo na bochecha de sua namorada.
-Eu sentia que ia ter um ataque.
-Só tem a gente aqui. Não precisa ter vergonha.
-De quem é a vez?
-É minha - Disse Brandon - Mas eu ainda estou me recuperando da última letra.
-Falei que ia ser de mais para sua garganta - Disse Stella.
-Mas eu alcancei o tom. Isso que importa.
-A gente pode dar uma pausa. Já estamos cantando a um tempo mesmo.
-Eu estava com saudade de fazer isso. Os últimos meses foram muito puxados. E é até legal sair com casais.
-Mas seus amigos não namoram? - Perguntava Lavínia.
-Sky tem uma noiva, Diaspro, mas sinceramente o relacionamento deles é mais político do que qualquer outra coisa. Nabu ainda está se recuperando, mas ele e a Aisha possuem seus próprios tipos de diversão. Um tipo que eu dispenso.
-Concordo - Disse Stella.
-Vocês exageram - Disse Bloom.
-Aé? Na última vez que fomos em um encontro de casais com eles eles nos fizeram fazer trilha. Trilha.
Bloom revirou os olhos e deixou Brandon continuar.
-Riven nunca fica num relacionamento sério, então é chato ver ele e outra garota diferente toda semana.
-Helia não namora e Timmy tem duas namoradas, o que quebra a dinâmica da coisa de encontro de casais. Entendeu onde quero chegar?
-Entendi. Mas realmente foi bom sair. Fazia um tempo que eu não me divertia tanto.
-Por falar em diversão - disse Lavínia - Sentem-se prontas para as provas que estão chegando?
-Desculpa, mas onde está a diversão? - Questionava Stella.
-São as últimas provas antes das ferias de inverno. Precisamos ir bem nelas se quisermos aproveitar sem peso na consciência.
-Eu perdi muitas aulas, e isso está se refletindo nas minhas notas - Disse Bloom.
-Mas você vai recuperar.
-E você Stella? - Perguntou Brandon.
-Eu estou ótima.
Brandon olhou para Stella com um olhar que dizia "Espera mesmo que eu acredite nisso?"
-Ta bom. Pode ter uma ou duas... Ou cinco matérias que eu não estou exatamente acima da média. Ou na média. Mas e você?
-Você sabe que as minhas notas são boas. Precisam ser. Eu sou o escudeiro do Sky e um dos membros da equipe dele. Quando um de nós vai mal em se quer uma matéria ele praticamente nos coloca de castigo. Até o Riven tem notas boas por causa disso.
-Eu não estaria nessa situação se a Mirta fosse um pouco mais gentil.
Brandon olhou confuso.
-Ela quer que a Mirta ajude ela com a magia de telecinese para poder colar nas provas - Disse Bloom.
-Não é colar. É apenas poder me comunicar com minhas queridas amigas para conferirmos resultados durante a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 3° Temporada
Fanfiction*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Essa é uma continuação de outra história minha: "Winx Club - 2° tem...