A Natureza

55 7 3
                                    

     A desvantagem numérica estava sendo um desafio. Havia sobrado para Flora e Musa enfrentarem sozinha as Trix. Elas subiram até a superfície do mar, onde Icy ao encostar o pé na água, a congelou, criando um enorme campo de gelo.

-Assim vai ser melhor - Disse Icy.

     As outras desceram e as winx as acompanharam.

-Vocês sempre foram o pedra no nosso sapato - Disse Icy - Mas hoje vamos eliminar cada uma de vocês de uma vez por todas.

-Você sempre diz isso. Não é melhor arrumar outro bordão não?

     Enfurecida, Icy lança um vendaval de gelo nas meninas. Musa se posiciona na frente e cria um escudo de som para bloquear o ataque, e então lança uma poderosa onda sônica nas Trix, as acertando em cheio e causando algumas rachaduras no chão de geladeira.

     Storm voa para o alto e começa a formar algumas nuvens negras no céu. Ela então inicia uma série de rajadas de raios. As meninas começam a desviar, mas Darcy e Icy aproveitam a distração delas e as acertam com uma rajada mágica. Elas criam um escudo de proteção para se defender, mas Stormy não dava trégua e continuava a atacar. Flora então decide ir até onde Strom estava para cuidar dela.

     Storm começa a criar uma tempestade de raios. Se as asas de Flora não fossem tão fortes, ela poderia ter sido levada pelo vendaval, mas mesmo conseguindo se estabilizar, os raios ainda eram um problema. Flora se concentra e uma aura verde a envolve. Sua energia começou a aumentar muito. Stormy pensando que aquilo poderia ser um problema absorve os raios da tempestade e dispara contra Flora em um ataque concentrado. A fada desaparece, surpreendendo a bruxa, e reaparece atrás dela, lançando uma poderosa rajada mágica em área, a cobrindo por completo.

     Quando Flora cessou o ataque, achava que aquilo tinha dado um jeito nela, mas logo uma ventania some com a fumaça e revela uma Storm com os olhos brilhando roxo e seu corpo envolvido por raios. Ela sorria para Flora.

-É só isso que tem?

     Ambas atacaram a mesmo tempo com uma rajada mágica, que acabou causando uma explosão. Obrigando as duas a recuarem.

     Em baixo, Musa não acreditava no quão forte as Trix haviam ficado. Na última vez que as viram, uma delas já era suficiente para dar conta das três sozinha, e além disso elas ficaram muito mais fortes com treinamentos e adquirindo novas transformações. Entretanto, mesmo com o believix, as Trix ainda estão num nível que rivalizavam com os dela. Se perguntava se elas haviam passado por algum tipo de treinamento ou se foi apenas mais um boost de poder que conseguiram de alguma forma parecida de quando Valtor havia lhes dado mais poder.

     Qualquer que fosse a resposta, o problema ainda era o mesmo. As Trix estavam fortes, e vence-las não seria fácil. Darcy criava um campo de ilusões que mexia não só com sua visão, mas também com seus outros sentidos. Era um cenário horripilante e escuro. Como se tivesse vários monstros a volta dela, apenas esperando para ataca-la. Musa então fechava seus olhos e se aproveitava de sua habilidade para se localizar pelo som, criando assim um sonar e superando a ilusão de Darcy. Ela desviou do ataque de Icy, o que a surpreendeu, e lhe atacou com uma onda sônica. Icy cria uma barreira esférica para se defender.

     Darcy havia criado vários clones de si mesma e cercou Musa. Todas se preparavam para atacar a fada, mas ela sabia qual era a verdadeira. Ela então lançou uma esfera sônica em Darcy, a acertando em cheio e a lançando para longe, e isso fez com que os clones criados por ela desaparecessem. Icy mais uma vez lança um vendaval de neve e Musa a rebate com onda sônica. Elas ficavam naquela disputa, mas Musa estava lutando contra duas. Darcy então se posicionou atrás dela e se preparava para ataca-la, mas antes disso musa consegue se teleportar, cessando seu ataque e fazendo o de Icy avançar, acertando Darcy em cheio.

Winx Club - 3° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora