Bloom estava em seu quarto na Terra sofrendo com conflitos de ideias. Ela havia achado uma forma de localizar a sua antiga amiga. Pensava em contar aos seus pais, mas sabia que se fizesse isso, Selina correria grande perigo, mas também sabia que era muito perigoso tentar salvar sua irmã sozinha. Enquanto lutava para decidir o que deveria fazer, alguém batia em sua porta perguntando se poderia entrar. Era Stella.
-Aprendeu a usar a porta?
-Pois é. Depois do sermão que sua mãe me deu to tentando evitar aparecer invadindo sua casa - Stella ia até a cama de Bloom e deitava olhando para o teto - Tive uma briga feia com o meu pai.
-Sobre o lance da coroa?
-É. Sobre o lance da coroa. Minha mãe foi mais receptiva, embora da para ver que ela queria mesmo que eu aceitasse o trono. Pelo menos ta fingindo que me apoia ou algo do tipo. Já meu pai... a coisa foi bem mais feia.
-Ele falou que era seu dever aceitar a coroa?
-Sim.
-Que era uma obrigação que você tinha que aceitar como membro da família real?
-Sim.
-Que era um fardo que sua família tinha que carregar? Que o que você estava fazendo era muito imaturo e egoísta? Que você tinha um dever com seu povo ou algo assim?
-Sim, sim e sim. Tem certeza de que não estava lá?
-Da para imaginar fácil seu pai falando essas coisas. E como você reagiu?
-Como você acha?
-Gritou com ele, falou que a vida era sua, que ele não poderia obriga-la a fazer o que você não quisesse e aí saiu para ter a última palavra?
-A Mirta está treinando você ou que? Para de ler minha mente.
Bloom ria.
-Agora está um clima lá em casa e estou evitando meu pai. E com o escanda-lo que ocorreu lá, logo logo fofocas vão surgir. Mas e você? O que está acontecendo?
-Do que está falando?
-Ei. Isso é uma via de mão dupla. Assim como você me conhece eu leio você como as instruções de um creme hidratante.
-Que específico.
-Anda. Desembucha.
Bloom dava um leve suspiro.
-Eu... Descobri onde a Selina está.
Stella arregalava os olhos e se virava para Bloom.
-Como?
-Nabula me ajudou. Ela conhecia uma fada com habilidades bem únicas que me ajudou nisso.
-E você está pensando em ir atrás dela, não é?
-Eu... sei que o certo seria falar para os meus pais, mas... eu sinto que essa coisa com a Selina é culpa minha. Ela era minha amiga e eu a deixei sozinha. Se eu a tivesse ajudado...
-Bloom, ela está sob influência de Acheron. A culpa não é sua. Além disso, o pai dela que era um verdadeiro demônio. Você era só uma criança.
-Ta, mas deixa eu perguntar algo para você. E preciso que seja muito honesta.
-Pode falar.
-Se eu fosse para o lado do mal, seja por que eu fiquei magoada ou sofri influência de alguém, o que você faria?
Stella ficava muda. Faze-la pensar naquilo realmente a fez refletir sobre uma situação que nunca imaginava e que esperava que nunca precisasse se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 3° Temporada
Hayran Kurgu*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Essa é uma continuação de outra história minha: "Winx Club - 2° tem...