Bloom estava desolada em seu quarto na Terra. Sua mãe batia na porta avisando que entraria. Ela senta na cama onde estava sua filha, que ficava com o rosto estre os joelhos. Ela olhava para o prato de comida que havia trago a algumas horas, e viu que Bloom nem se quer havia tocado.
-Filha... Você precisa comer.
-Eu não estou com fome.
-Você só acha isso porque está deprimida. Eu...
-Por favor, não diz de novo que você entende. Por que não é verdade.
-Bloom... Eu sou sua mãe. Tem noção de quantas vezes eu já fiquei com o peito doendo toda vez que você fica machucada? Ou vai em alga missão maluca? Mais do que a maioria das pessoas, eu entendo como se sente.
A mãe de Bloom dava um beijo na nuca dela e tentava a consolar.
-Tenta comer.
De repente, um clarão de luz se formou no quarto de Bloom, e quando a luz baixou, se revelou Stella.
-Oi, tia.
-Oi... Stella... nós temos uma porta.
-Ah! Me desculpa. Quer que eu me teleporte para lá?
-Tudo bem. Não precisa. Na verdade é ótimo que você esteja aqui. Vou deixar vocês a sós.
-Obrigada.
Assim que a mãe de Bloom sai, Stella se deita ao lado de sua amiga.
-Eu fui bem clara quando disse que não queria visita.
-Pois é. A Lavínia me contou. Por isso ela me mandou. Já faz uma semana, Bloom. Você não pode ficar assim para sempre.
-Você não sabe como é perder alguém.
-Você não perdeu. Sua irmã está viva.
-Mas do que adianta? Ela está presa, e eu não tenho forças para ajudar. Meus pais em Domino já estão fazendo de tudo para encontra-la, e nada. E mesmo que eu achasse a Selina... ia acabar como da última vez... - Bloom se controlava para não chorar. Pensar naquilo já a deixava mal, dizer em voz alta era pior ainda - Por favor... Só me deixe só.
-Se lembra como a gente se conheceu? Eu estava sendo atacada por um dos monstros das Trix, e você apareceu do nada e me salvou. Com as chamas em volta do seu corpo e explodindo o monstro com um só ataque. Você nem tinha ciência dos seus poderes e mesmo assim foi me ajudar. Alí, naquele momento, eu passei a admirar muito você. E nos tornamos melhores amigas. Você sabe. Eu sofria muito bullying quando mais nova. E depois comecei a me cercar de pessoas para me sentir importante, mas eram todas interesseiras. Você foi a minha primeira amiga de verdade. Conhecer você e as outras foi muito bom. Cada momento que eu ficava com você... eu me sentia cada vez melhor. Porém... A gente foi se distanciando. Não intencionalmente, claro, mas sinto que isso aconteceu, e que a culpa foi minha.
-Como assim? - Bloom tirou o rosto do meio de seus joelhos e se direcionou a Stella.
-Depois que você me contou que era lésbica, eu não me incomodei nem um pouco. Jamais que isso aconteceria. Mas quando você falou que tinha sentimentos por mim, na hora eu não entendia direito, mas aquilo mexeu comigo de uma forma que eu não sabia explicar. Acho que ainda não sei. Só que foi alí, naquele momento, que eu comecei a me afastar. Eu dizia para mim que estava tudo bem, mas só que eu não era capaz de assumir de verdade as coisas que eu sentia. Se antes eu não guardava nada de você, a partir dalí eu comecei a contar só o que as outras já sabiam. Ou quase. Eu passei a me abrir bem mais com a Aisha.
-Faz sentindo. Vocês são colegas de quarto.
-É, mas você é minha melhor amiga. Eu deveria te contar os meus segredos para você me dar apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 3° Temporada
Fanfiction*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Essa é uma continuação de outra história minha: "Winx Club - 2° tem...