Brandon havia aproveitado que seus pais não estariam em casa e decide convidar Stella para passarem o final de semana juntos. Depois de passarem uma hora transando, pararam para descansar.
-Uau - Disse Brandon - Você tava mais solta hoje.
-É bom não precisar ficar contendo meus gemidos sem se preocupar com seus colegas ouvirem, ou nossos pais...
-Poderíamos ir para um hotel e você poderia fazer isso a vontade.
-Já falei que isso não vai acontecer.
-Você pode mudar a sua aparência com magia. Ninguém ia reconhecer você.
-Ainda sim fico envergonhada com outras pessoas me ouvindo.
-Lado bom de morar longe da cidade.
-Já que estamos falando em sexo, preciso dizer algo...
-Por favor, não me fala que você está grávida.
-Não. Quer dizer... Deve ser normal a menstruação atrasar 3 semanas.
O pânico no rosto de Brandon fez Stella ter um ataque de risos.
-To só brincando.
Brandon suspirou aliviado.
-Então o que é?
-Você sabe que eu tenho dormido abraçada com a Aisha já tem umas semanas, né?
-Sim. Por causa do seu medo do escuro.
-Exato. E eu tenho tomado alguns medicamentos que tem me ajudado, mas as vezes eu ainda tenho uns ataques.
-Ok. E onde entra o sexo nisso?
-Acontece que... Eu já tive alguns sonhos... eróticos... com a... Aisha...
-Só isso?
-Sim. Eu juro. Nunca fizemos nada.
-Não se preocupa. Eu acredito. Mas... Só por curiosidade... Eu participo nesse sonho?
-Uma vez.
-E quem foi melhor? Eu ou ela?
-É sério que está perguntando isso? E sério que você quer realmente ouvir a resposta?
-Primeiro, foi você quem lançou o assunto, apenas estou dando corda. E segundo... Acho que não. Mas e o Nabu? Ele já participou?
-Não. Nunca sonhei com o Nabu.
-E você tem esses sonhos frequentes?
-No começo não, mas depois que comecei a tomar esses chás, tenho tido cada vez mais, porém tem diminuído nos últimos dias.
-E você... Sente algo pela Aisha?
-Não. Digo... Ela é maravilhosa, mas definitivamente não faz o meu tipo. É tipo... Sei lá. Me sinto confortável quando estou abraçado com ela. Como me sinto com você.
-Entendi. E já falou com a Aisha sobre isso?
-Ta louco? Você acha que ela vai me deixar dormir com ela se souber que eu sonho que transo com ela?
-Olha...
-Ta ta. Eu percebi quando falei em voz alta. Mas você entendeu.
-Acho que ela merece saber que você tem segundas intenções.
-Eu não tenho. São sóm... hormônios.
-Então vai dizer que nunca se masturbou pensando nela?
Stella pensou em falar que não, mas não queria mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 3° Temporada
Fanfiction*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Essa é uma continuação de outra história minha: "Winx Club - 2° tem...