O Dragão

77 5 1
                                    

     Ao atravessar o portal, Bloom se via em um local rochoso e desértico. Era noite, e ela não sentia nenhuma presença. Ao menos não perto delas. A frente dela estava Selina. Ambas se encaravam sem dizer nada, até que Bloom começava.

-Selina, me escute. O que você quer fazer não é o caminho certo. Você já machucou muita gente...

-Quem se importa? - Selina interrompia Bloom - Quando eu estava sofrendo ninguém se importava. Quando eu estava sozinha, ninguém se importava. Quando eu precisava de ajuda, ninguém se importou. Exceto Acheron. Ele foi o único que apareceu quando eu mais precisei.

-Eu sei que falhei com você. Eu sempre me culpei por isso. Nunca consegui me perdoar pelo que aconteceu. Eu sei que meras palavras não são o bastante para corrigir isso, mas eu quero provar a você que eu falo sério. Por favor. Venha comigo. Acheron só está usando você.

     Selina ficava pensativa sobre o que Bloom falava, até que começou a ter uma forte dor de cabeça.

-Selina... - Bloom se aproximava.

-Não chegue perto - Selina gritava, e a dor de cabeça parecia sumir - Já é tarde demais para voltar atrás. Archeron.

-Não é. Eu prometo que não vou deixar nada de ruim acontecer com você.

-Sinto muito, mas você está atrasada demais para isso.

     Selina erguia suas mãos na direção de Bloom, e de suas mangas surgiam três cobras verdes feitas de energia de cada lado. As cobras iam da manga de selina e se esticavam até Bloom e a mordia em partes diferentes do corpo, porém Bloom nem se mexia. Uma aura vermelha que envolvia seu corpo impediu que as presas das serpentes penetrassem seu corpo. E logo em seguida as cobras começaram a pegar fogo. Elas se agitavam e em poucos segundos se desmaterializavam.

-Eu digo sério quando digo que vou protege-la. E isso inclui proteger você de si mesma.

     Selina começava a ficar nervosa. Ela pega o legendarium e invoca três dos mesmos monstros que ela havia usado anteriormente para imobiliza-la quando foi atrás de Daphne. Porém, Bloom não mudava sua expressão. Quando as criaturas chegavam perto ela apenas erguia uma de suas mãos e lançava um ataque mágico amplificado que acertava os três ao mesmo tempo.
    
     Os monstros ficaram machucados demais para conseguirem se levantar. Selina via aquilo abismada. Como Bloom derrotara aquelas feras com tanta facilidade? Sem poder usar a chama do Dragão, ela acreditou que aquilo seria suficiente. Pensou em invocar mais deles, mas não achava que no final fosse fazer muita diferença.

-Eu aprendi com meu erro da última vez. Esses monstros não vão mais me causar dano.

     Selina pensava no que poderia invocar para lidar com Bloom. Ela não precisava focar em apenas um monstro, mas precisava ser algo que Bloom não tivesse chance de enfrentar. Enquanto alguns nomes passavam em sua mente, Bloom vinha andando calmamente em sua direção. Ela pensou que ela fosse atacar, mas ao invés disso, no meio do caminho ela voltou ao normal. Selina ficava em choque com aquilo. Não entendia qual era o plano de Bloom. As duas então ficaram frente a frente.

-Eu não vou mais resistir. Se você quer me bater, então bata. Eu sei que eu mereço. Se você quer matar, se isso for fazer você se sentir melhor, se isso ajudar você a seguir em frente, então faça.

     Selina ficava atordoada por alguns segundos. Ela cerrava os punhos e olhava para baixo. Quando Bloom ameaçou falar algo, Selina lhe dava um soco no estômago.

-MAS QUE MERDA É ESSA? - Gritava Selina, Logo em seguida acertando um cruzado de esquerda em Bloom - ME FAZER SENTIR MELHOR? - Selina continuava a socar Bloom - EU FIZ O QUE FOI PRECISO PARA SOBREVIVER. EU FIZ O QUE ERA NECESSÁRIO PARA TER CERTEZA DE NUNCA MAIS PASSAR PELO QUE EU PASSEI. NINGUÉM NUNCA SE IMPORTOU COMIGO - Bloom caía no chão, mas selina não parava de soca-la - VOCÊ ERA A MINHA MELHOR AMIGA. A ÚNICA EM QUEM EU CONFIAVA. EU AMAVA VOCÊ - Os socos começavam a diminuir - ENTÃO POR QUE? - Bloom estava com os olhos fechados, mas sentia algumas gotas caindo em seu rosto. Além disso, os socos haviam parado - ME DIZ, POR QUE SE AFASTOU DE MIM? POR QUE NÃO ME AJUDOU?

Winx Club - 3° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora