Um Novo Romance

131 8 13
                                    

     Bloom e Stella estavam animadas para celebrar seu aniversário de três meses de namoro. Era uma tarde ensolarada em Magix, e Bloom havia planejado uma surpresa especial para sua namorada.

     Bloom chegou à casa de Stella com um sorriso no rosto e segurando um grande buquê de flores cintilantes que emitiam uma luz suave. Ela usava um vestido vermelho que combinava com as flores em suas mãos. Ela ia até o quarto de sua namorada e nervosamente batia na porta.

     Quando Stella abriu a porta e viu Bloom, seu rosto se iluminou de alegria.

-Bloom! Você está linda! -  disse Stella, abraçando-a com entusiasmo.

-E você está deslumbrante como sempre.

     Bloom beijou o rosto de Stella e entregou a ela o buquê de flores.

-Feliz aniversário de 3 meses. Estas flores são para você.

     Stella ficou emocionada com o gesto e deu um beijo apaixonado em Bloom.

-Obrigada, Bloom. Elas são lindas, assim como você.

     Bloom deu um sorriso de vergonha.

-E aí? Qual o destino de hoje?

-É uma surpresa. Coloca essa venda.

-Ok. Mas já vou avisando que meus pais estão em casa e essas paredes não são muito grossas.

     Bloom ria e dala um leve tapa no ombro de Stella.

-Pronto. Coloquei.

-Segura minha mão.

     Bloom se transformava e teleportava as duas para um local diferente. Stella podia sentir a textura do chão mudar. Bloom a guiou por mais alguns metros antes de tirar a venda. Quando Stella tirou, ficou sem palavras. Estavam na beira de um lago. Elas foram até uma toalha estendida que ficava sob uma árvore frondosa.

     Havia alí uma sexta de piquenique com varias comidas diferentes. Bloom certamente havia usado magia para fazer caber mais coisas alí. piquenique mágico à beira de um lago encantado. Ela havia preparado todas as comidas e bebidas favoritas de Stella. Mas além disso, o que mais maravilhava Stella era a visão do lago.

     Enquanto compartilhavam uma refeição deliciosa, Bloom e Stella conversavam. Riam e trocaram olhares apaixonados.

-Eu mem acredito que finalmente estamos quase nos formando - Dizia Stella.

-Eu também não. Olha... esses últimos três anos foram uma loucura.

-Só três? Para mim parece que foi bem mais.

-Trix, Valtor, Bruxas ancestrais, Bruxos do Circulo Negro, Darkar, as Fadas da Terra, Tormenta, Acheron, Tritanus... estou esquecendo de mais alguma coisa?

-Ao inves de se concentrar nas coisas ruins, pensa nas Boas. Você teve a Lavínia, salvou Daphne e todo o seu povo. Também tivemos a Mirta entrando em Alfea. Conhecemos e ajudamos a Roxy. E além disso ainda tem a Selina.

-É. A selina. Fico feliz que ela esteja de adaptando bem.

-Com você ajudando é claro que isso iria acontecer. Mas e aí? Já tem planos para depois de Alfea?

-Sabe guardar segredo?

-O que você acha?

-Vou te contar assim mesmo. Faragonda está pensando em se aposentar.

-O que?

-Não agora, claro. Mas em poucos anos.

-Espera... isso quer dizer que a Griselda vai assumir a escola? - Stella começou a rir com aquele pensamento - Coitada das futuras alunas. Mas o que isso tem haver com você?

-Faragonda sugeriu que eu me tornasse uma professora. Que eu levava jeito para isso. Por isso eu tenho sido a assistente da Griselda. Foi mais como um treinamento do que uma punição. Griselda disse que gostaria de um dia ter uma assistente comi eu.

-Nossa. Isso é incrível. Posso ser meio suspeita para falar, mas se você fosse minha professora, eu não perderia nenhuma aula.

     Ambas riram com aquele comentário.

-Mas ainda é só um pensamento. E você?

-Acho que está claro, né? Faculdade de moda, aí vou eu.

-E você precisa disso?

-Logico que não. Mas é bom para o currículo.

-A gente podia tentar encontrar uma faculdade que tivesse os dois cursos. Assim não ficaríamos longe uma da outra.

-Acho essa uma ótima ideia.

     Depois do piquenique, Bloom pegou uma pequena caixa de presente que estava escondida em sua cesta. Ela entregou a Stella, que a abriu com entusiasmo para revelar um colar com um pequeno pingente de estrela.

Stella colocou o colar imediatamente e abraçou Bloom novamente.

-Eu te amo, Bloom - Stella beija Bloom apaixonadamente, enquanto que Bloom retribuía.

-Eu também te amo, Stella. E mal posso esperar por muitos mais momentos especiais ao seu lado.

     Elas se abraçaram mais uma vez, compartilhando um momento de amor e felicidade enquanto o sol se punha suavemente, criando um cenário perfeito para o início de uma noite mágica juntas.

(...)

     Em uma noite estrelada, Brandon e Stella se encontraram em um local tranquilo, onde podiam conversar em particular. Stella estava visivelmente nervosa, e Brandon percebeu isso assim que chegou. Eles se sentaram em um banco perto de uma fonte mágica, com o som suave da água ecoando no ar.

-Brandon, há algo que eu preciso te dizer, e não é fácil - Começou Stella, com um suspiro.

     Brandon olhou para ela com preocupação.

-Não se preocupe. Pode falar comigo sobre qualquer coisa. Não precisa ficar nervosa.

     Stella respirou fundo antes de continuar.

     -Brandon, eu tenho pensado muito sobre nós e sobre meus sentimentos recentemente. E é difícil para mim admitir isso, mas eu estou em conflito.

     Os olhos de Brandon se arregalaram de surpresa.

-Como assim em conflito? Sobre mim?

-Não é isso. Olha...

     Stella abaixou a cabeça, lutando para encontrar as palavras certas.

-Eu... Eu tenho sentimentos por duas pessoas, Brandon. Eu tenho sentimentos por você, que tem sido uma parte incrível da minha vida, e também tenho sentimentos... pela Bloom.

     Brandon engoliu em seco, entendendo a situação delicada. Agora entendia o porquê de ela estar tão nervosa.

-E a quanto você se sente assim?

-Olha... eu nem saberia responder isso. Foi algo que veio crescendo aos poucos. Ou que eu já sentia antes, mas negava. Eu ainda estou um pouco confusa sobre isso, é exatamente isso que torna isso tão difícil. Eu não quero magoar ninguém, mas também não posso ignorar o que sinto.

     Brandon suspirou e se levantou do banco.

-Stella, eu não quero que você se sinta pressionada. Você deve seguir seu coração e fazer o que for melhor para você.

Stella também levantou e olhou para Brandon com gratidão. Ela derramava um pouco de lágrimas.

-Que droga. Você ser tão compreensível torna tudo mais difícil - Stella secava as lágrimas com as mãos.

-Eu te amo e vou sempre querer o melhor para você. Infelizmente não podemos controlar o que sentimos. Você veio até mim e falou como se sente. Não tem nada que eu possa fazer além de lhe dar meu apoio.

-Eu realmente aprecio a compreensão, Brandon. Você sempre foi tão incrível para mim.

     Eles compartilharam um abraço silencioso, sabendo que precisavam de tempo para resolver seus sentimentos complicados. Enquanto se afastavam naquela noite, eles entenderam que era hora de dar espaço para que Stella pudesse explorar seus sentimentos e decidir qual caminho seguir, sabendo que tanto ele quanto Bloom ocupavam um lugar especial em seu coração.

Winx Club - 3° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora