Marion olhava sua filha. Já havia uma semana desde que Daphne chegara e não deu sinal de estar melhorando. Tomou um leve susto ao sentir Oritel tocar em seu ombro.
-Ainda nada?
-Não. Nenhum dos dois. O que eles passaram é mais que dor física. Usaram mais do que deveriam de seus núcleos de magia, fora todo o desgaste mental. Reparar o corpo é fácil, mas o resto...
Oritel abraçou sua esposa que começou a chorar em seu ombro, mas aquilo não durou muito tempo, pois logo ouviam sua outra filha gritar pelos dois, e logo correram até o salão onde elas estava, e a cena foi chocante para os dois. Bloom estava muito machucada e segurava Lavínia desmaiada em seus braços, enquanto chorava.
-Por favor. Ajudem ela.
(...)
Bloom sentiu um distúrbio na energia de Lavínia e se teleportou até ela. Se assustou ao ver Flora também sofrendo. Chegou até a garota que supôs ser Forges e a perguntou o que houve, mas a garota estava em choque, e não conseguia falar direito. Bloom mandou uma mensagem para as outras. Stella, Aisha, Roxy e Mirta também estavam ajudando a procurar. Tecna havia ficado em Alfea com Musa, que não quisera sair. Elas ajudaram a levar Forges e Flora para Alfea. Bloom disse que levaria Lavínia para Domino, e assim fez.
Chegando em Alfea, as enfermeiras atenderam Flora. Ela estava muito agitada, mas conseguiram estabiliza-la. Faragonda pediu para que as Winx e Forges fossem até a sala dela e explicassem. Forges começa a contar tudo. Sobre Flora a ter levado para sair, o comportamento dela e o que houve para Lavínia e Flora brigassem, e como acabaram naquele estado.
-Eu não estou entendendo nada - Disse Stella.
-O caso de Lavínia eu já estava ciente - Diz Faragonda - Mas o de Flora é novidade. Mas o problema não deve ser muito distinto. Algo deve estar afetando os poderes de Flora, por isso repentina mudança de personalidade.
-Opa, opa, opa! - Disse Musa - Como assim afetando os poderes? Lavínia está doente? É por isso que ela e Bloom tem estado distantes ultimamente?
-Infelizmente sobre a Lavínia não posso dizer muito, já que prometi confidencialidade. Se quiserem saber terão que perguntar a ela ou a Bloom. Vou notificar os pais de Flora e deixar alguém a monitorando a noite inteira. Isso é tudo. Podem se retirar.
As meninas queriam fazer mais perguntas, mas sabiam que não teriam respostas.
-Quer que eu a acompanhe até seu quarto? - Perguntou Tecna para Forges.
-Acho que sim.
-Tudo bem. Encontro você depois, Musa.
(...)
Stella saia do banheiro após tomar seu banho e foi até a cama de Aisha.
-Tenso - Disse Stella.
-Pois é. Estou preocupada e confusa.
-Ainda acho que deveríamos ir até Domino ver a Bloom.
-Ela disse que Lavínia já está estável, e que amanhã irá nos dizer o que ela tem.
Stella pegou a xícara que estava em cima da mesa de cabeceira e tomou um gole do chá, e fez uma cara que fez Aisha rir. Ela ia por a xícara no lugar, mas Aisha a impediu.
-Você tem que tomar tudo.
-Mas é muito ruim. Retiro o que eu disse. Prefiro os remédios.
-Deixa de frescura, Stella - Aisha sentou em cima das pernas de stella e ficou de frente para ela. Ela algemou as mãos de Stella na cabeceira da cama com seu morphix - Diga "ah".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 3° Temporada
Fanfiction*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Essa é uma continuação de outra história minha: "Winx Club - 2° tem...