Assim que Bloom se teleportou até Domino, apareceu na entrada do castelo e desfez sua transformação. Os guardas abriram caminho para ela, que perguntou por sua irmã, mas eles não souberam responder. Correu pelos corredores gritando por sua mãe. Bloom estava tão eufórica que não conseguia se concentrar para detectar a energia de sua irmã. Sua mãe apereceu, tentando faze-la se acalmar. Ela levou Bloom até o quarto de Daphne, onde viu sua irmã inconsciente, com algumas ataduras, e do lado dela, na mesma cama, estava Snivy, que parecia ainda pior que sua irmã fisicamente, ainda mais por estar sem o braço direito.
-O que houve com eles?
-Eu não sei. Eles apareceram no meio do salão, e já estavam desmaiados quando foram avistados. Corremos para tratar seus ferimentos, mas o ataque que eles sofreram foi de uma magia muito poderosa. Não consigo curar toda dano de uma só vez. Eu tentaria ler a mente deles para saber o que aconteceu, mas no estado deles acho perigoso. Se não acordarem, farei isso quando ficarem mais estáveis.
Bloom andou até sua irmã. Vê-la naquela situação a fazia derramar lágrimas. Lavínia a abraçava e dava um ombro para chorar, enquanto acariciava o cabelo ruivo de Bloom.
-Pode descansar. Mandarei que fiquem de olho nela...
-Não. Eu quero ficar aqui. Por favor.
Marion não sabia se era um boa ideia, mas decidiu acatar o desejo de sua filha.
-Está bem. Deixarei que fique aqui. Mandarei as empregadas trazerem alguns colchões para vocês.
-Onde está o pai?
-Está com os anciãos. Tentando localizar o ponto de partida de onde vieram. Com o feitiço certo, é possível saber o local onde a pessoa estava antes de se teletransportar ou abrir um portal. Eu vou me juntar a eles, por isso estava pedindo para que ficassem de olho neles. Caso aconteça algo, me avisarão e virei imediatamente.
As empregadas trouxeram colchões para que Bloom e Lavínia dormissem, mas Bloom estava tão nervosa que em conseguia pregar o olho. Lavínia disse que aquilo não era saudável, e que ela precisava descansar, então sugeriu que alternassem. Como ela já havia descansado um pouco, disse que era a vez de Bloom dormir. Não foi fácil, mas com a ajuda de sua namorada, a princesa de Domino se entregou ao sono
Bloom com nada sonhava. Era apenas um vazia escuro, até que viu uma luz distante, e caminhou até ela. Ela viu uma figura familiar. Uma mulher dourada, usando uma mascara e um vestido longo. Era sua irmã, na forma de espírito.
-Daphne!
Animada, Bloom correu para abraça-la, que retribuiu o favor.
-Isso é um sonho? Ou real?
-Um pouco dos dois. Estamos na sua mente. Já nos conectamos tanto por sonho que meio que temos essa conexão, e como estamos próximas, ela se torna mais forte. Meu corpo ainda está muito ferido, e não sei se vou ser capaz de resistir.
-Por favor, não diga isso. A mãe, o pai e eu não vamos deixar.
-Agradeço a preocupação, mas preciso lhe dar uma informação para você passar para nossos pais. É sobre a pessoa que fez isso com a gente.
-Pessoa? Quer dizer que uma só pessoa fez isso com vocês?
-Sim. Alguém muito poderosa. Estávamos investigando sobre as ninfas desaparecidas. Passamos quase um ano atrás de pistas e mais pistas. A maioria não era nada, mas tudo nos levou a alguém que podia nos dar uma resposta, mas ela não estava muito aberta ao diálogo. Disse que se quiséssemos respostas, que arrancassemos dela. Como não tinhamos outra escolha, Snivy e eu lutamos, e a achávamos que estávamos indo bem, mas na verdade ela estava brincando conosco. Bloom, essa pessoa possuía as duas chamas do dragão. Tento a nossa quanto a de Valtor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 3° Temporada
أدب الهواة*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ ⚠️Essa é uma continuação de outra história minha: "Winx Club - 2° tem...