Raissa
Já tinha algumas horas que eu estava trancada na merda deste quarto,eu estava com raiva.
Ele tomou meu celular,o notebook,tudo que me ligasse a vida lá fora.
Eu nunca iria ama-ló.
Me recusava a tal coisa,como poderia amar um homem que acha que sou uma criança que ele pode colocar de castigo.
Eu fiquei deitada na cama com muita raiva.
Estava com fome,mas ele nem se importou de mandar comida.
Já estava de noite é ninguém apareceu.
{...}
Estava quase pegando no sono quando Dimitri entrou no quarto,com uma bandeija.
Ele colocou a bandeija na mesa é disse:
Dimitri:Venha comer agora.
Não respondi ele é continuei deitada.
Dimitri:Agora Raissa.
Mas uma vez não obedeci,então ele veio pra cima de mim me puxando.
Raissa:Me solta seu ridículo.
Ele me jogou na cadeira.
Dimitri:Come Raissa,não me faça perder a pouca paciência que eu tenho.
Começei a comer em silêncio,Dimitri é um idiota.
Quando terminei ele pegou a bandeja é entregou à uma empregada que esperava na porta.
Dimitri:Quer mesmo ficar de pirraça Raissa?
Raissa:Me deixa em paz.
Virei de costas para ele,não queira saber dele,sou só sua boneca que ele faz oque quer na hora que quiser.
Dimitri:Raissa,eu já te expliquei que não tive nada com aquele empregadinha de merda,eu vou dormir no quarto de hóspedes,essa é a última chance que eu te dou para pensar é se tornar uma esposa sensata é obediente.
Raissa:Eu....
Dimitri:Quieta Raissa,tome.
Ele me entregou meu notebook é meu celular.
Dimitri:Se comporte,não me obrigue a ser mais cruel do que já sou com você.
Ele saiu batendo a porta é eu escutei ele trancar por fora.
Peguei me celular é abrir minha conta antiga no Instagram.
Eu tinha vários seguidores,contava com 20 milhões de seguidores,eu gosto de moda,postava sempre alguma coisa,era considerado uma "modelo",fiz também alguns ensaios fotográficos para algumas marcas famosas.
Mas depois do meu casamento com o Grande Dimitri Romanov,meu número de seguidores subiu para 26 milhões.
Delisguei o celular é fui ao banheiro preparei a banheira para relaxar.
{...}
Eu estava na banheira relaxando.
Pensando em como deveria agir daqui para frente.
Sai da banheira é coloquei meu roupão.
Assim que sai do banheiro dei de cara com Dimitri saindo do Closet.
Ele estava com uma calça de moletom preta.
Ele me olhou dos pés a cabeça com desejo,confesso que Dimitri é extremamente atraente é sexy,ele pode ter a mulher que quiser.
Ele chegou perto de mim é cheirou a curva do meu pescoço causando desejo em nós dois.
Dimitri:Eu adoro seu cheiro natural de morando.
Raissa:Ah...
Não consegui dizer nada,Dimitri tem um poder sobre meu corpo.
Mas eu sei que tenho sobre o dele também.
Raissa:Pare com isso Dimitri.....
Ele não disse nada apenas me beijou.
Me beijou profundamente,juntou nossos corpos é eu pudi sentir seu Membro duro.
Porque meu corpo me traia dessa forma?
Dimitri:Sente como você é minha Raissa?Sente?Sente como seu corpo é incapaz de me negar?
Raissa:Pode ter meu corpo,mas jamais vai ter algo à mais que isso.
Dimitri:Amor?Questãode tempo Raissa,se eu fosse você,se entregaria a nossa aventura,afinal,vvocê jamais irá me deixar.
Dimitri
Raissa estava quietinha depois de uma boa rodada de sexo ela se acalmou,a mesma estava deitado em meu peito acordada ainda.
Raissa:Eu queria te pedir uma coisa.
Dimitri:Peça.
Raissa:Quero Modelar,eu quero voltar a posar..
Dimitri:Não.
Raissa:Porque?Eu gosto de modelar,por favor Dimitri.
Dimitri:Não,entenda Raissa você é minha mulher,sou uma pessoa importante sendo assim você também é ,não posso te deixar.
Raissa:Não é uma coisa de outro mundo.
Dimitri:Agora não Raissa,estamos com pouco tempo de casamento,procure outra coisa para fazer.
Ela bufou estressada,uma verdadeira garota mimada.
Olá meninas tudo bem?
Então,quero deixar uma coisa clara,eu não sou escritora profissional,sei que não me dedico aos meus livros,mas cara eu não ganho NADA para escrever.
Faço isso por diversão.
Então parem de ir no meu privado me xingar por eu não atualizar sempre.
Isso é chato é cansativo