XXX

9.3K 469 47
                                    

{NOTA: TEREI QUE MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA ENTAO TERÁ UM SALTO NA HISTÓRIA, ESSE LIVRO É DIVIDO EM DOIS, O OUTRO QUE SERÁ SOBRE OS FILHOS DO NOSSO CASAL QUE CONTINUARÃO JUNTO AOS PAIS A LUTAR CONTRA INIMIGOS MAIORES QUE ESTÃO PIR VIM}

Raissa

Tempos depois......

Minha vida estava perfeita, eu amava meu marido, não vou dizer que ele é um santo, não vou passar pano, tenho plena consciência da minha idiotice, de amar esse homem,pode não parecer mas me corrói amar ele.

Meus filhos estão com 5 anos, meus gêmeos.

São uma dupla infalível.

Andrei tem uma personalidade forte, bruto, a cópia perfeita do pai.

Digo o mesmo de Helena mas ela é mais branda.

Andrei foi diagnosticado com TOC, faz parte tratamento porém a cada dia que passa percebo que o tratamento não está surtindo efeito.

Durante esses anos Tamara foi minha fiel escudeira, sofremos muitos ataques.

Ela sempre esteve para e apoiar e proteger.

Lembro de quando encontrei meu pai

Lembranças

Hoje é festa de 3 anos dos meus filhos, estou tão animada, tudo está perfeito.

Dimitri não poupou dinheiro essa festa.

Tudo estava muito lindo.

Dimitri:Meu anjo vamos tirar as malditas fotos, estou louco para te foder depois dessa festa.

Raissa:Dimitri....

Tiramos muitas fotos, as crianças estavam com os amiguinhos.

Havia mais adultos do que crianças aqui, as crianças do Orfanato no qual sou diretora agora estão aqui, além dos filhos das empregadas.

T

udo estava tranquilo até ouvirmos tiros.

Dimitri logo se posicionou e começou a correria.



Tamara estava no meu quarto comigo e com as crianças, quando a porta foi arrombada.

Meu pai passou por ela e ali foi o pior momento da minha vida.

Meu pai atirou na minha filha e saiu....



Foram dias de luta, minha pequena quase morreu, depois daquele dia, Dimitri caçou todos os envolvidos e ainda caça.

Cada um que ele encontro ele tortura da forma mais dolorosa.

E em uma de suas torturas Andrei viu é eu achando que ele ficaria assustado.

Eu me enganei, naquele dia eu tive mais um diagnóstico do meu filho.

Meu filho tinha uma afeição ao sofrimento alheio.

Não chegava a ser um psicopata porém poderia se tornar pior.

Sua afeição por sofrimento só era acalmada com carinho e amor.

No qual nunca o faltou é então o manteve calmo.

Dimitri

Todos esses anos atrás dos desgraçados que ousaram tentar matar minha filha.

Matei e ainda mato os envolvidos daquele dia.

Raissa e meus filhos são minhas maiores fraquezas e eu jamais deixarei novamente alguém seja quem for, encostar um dedo sequer neles.

Posso demorar anos, seja quanto tempo for.

Pode ser que essa minha vontade passe até para Andrei, mas meus inimigos cairão.

E farei questão de ver o meu Herdeiro destruir eles junto a mim.

Império RussoOnde histórias criam vida. Descubra agora