II(Revisado)

26.1K 1.3K 200
                                    

Meu pai estava radiante enquanto conversava com o Don. Eu, por outro lado, ainda estava em choque. Não queria aceitar aquele casamento forçado, onde a palavra final sempre seria dos Romanov.

Ivan: Filha, acompanhe o Don. Ele quer conversar a sós com você.

Raissa: Sim, papai.

O Don segurou minha mão e fomos caminhando até chegar ao escritório do salão.

Dimitri: Sente-se.

Ele apontou para uma poltrona.

Eu me sentei e ele ocupou a poltrona em frente à minha.

Dimitri: Sabe por que você foi a minha escolhida?

Raissa: Não, senhor.

Ele me olhou com raiva e, de repente, levantou-se e agarrou meu pescoço. Meus olhos se arregalaram de medo.

Dimitri: Já lhe disse para me chamar pelo primeiro nome. Não quero te castigar antes mesmo de estarmos casados.

Eu apenas assenti, sentindo falta de ar, e ele finalmente me soltou.

Dimitri: Bom, vamos continuar. Sabe por que você foi a minha escolhida?

Raissa: Não, Dimitri...

Seu nome saiu amargo de minha boca.

Ele deu um sorriso.

Dimitri: Printsessa, você foi a única que não caiu em meus braços. Você foi a única que se valorizou.

Não respondi nada, apenas olhei para ele com receio e medo.


Dimitri: O que quer de presente de noivado?

Raissa: Não precisa se incomodar.

Dimitri: Uma noiva modesta, confesso. Amanhã irei te levar para jantar.

Eu apenas assenti.

Dimitri: Vamos voltar, mas antes quero um beijo da minha noiva.

Ele se levantou e eu, receosa, caminhei até ele e beijei seus lábios calmamente.

Dimitri: Em breve você ficará do jeito que eu gosto.

Saímos do escritório de mãos dadas.

De longe, eu pude notar a felicidade do meu pai. Eu poderia me rebelar, mas papai nunca foi ruim. Ele não impunha castigos terríveis como outros pais. Sempre foi carinhoso. Eu não podia ser má com ele agora. Afinal, quando se nasce na máfia, temos que servir, mesmo que isso signifique o fim.

Dimitri: Ivan, sua filha é encantadora. Mande alguém vazar para a mídia nosso noivado, e que o casamento seja daqui a um mês.

Tão pouco tempo...

Ivan: Claro, senhor. Vou cuidar de tudo.

Dimitri: Agora leve minha noiva para casa e certifique-se de que ela não olhe, pense e, muito menos, encoste em outro homem.

Ele falou em um tom sombrio.

Meu pai engoliu em seco e me chamou para ir.

Mas antes, Dimitri me beijou.

{...}

Estava cansada da festa. Sentei em minha cama e suspirei.

Ivan: Filha?

Raissa: Oi, Papai.

Ivan: Filha, estou orgulhoso de você. Um casamento com a pessoa certa.

Raissa: Papai, estou com medo...

Ivan: Não posso te dizer para não sentir medo, mas posso te tranquilizar. Dimitri é realmente cruel, mas se você fizer tudo que ele quiser, ele não terá motivos para ser ruim com você.










Oiii meninas vou atualizar Sobre o Mar hoje.

Queria avisar a voces que irei fazer um livro de avisos para impedir de fazer capítulos de aviso aqui.

Mas vou precisar que todos sigam.


Império RussoOnde histórias criam vida. Descubra agora