XVII

19.4K 914 119
                                    

Dimitri

Enquanto Raissa dormia eu pensava em como minha mulher é bela,queria poder dar tudo que ela quissese até parecia um marica com esses pensamentos,mas não gostava de negar nada a ela.

Poderia até deixar ela modelar,mas meu ciúmes não permitia,poderia comprar até mesmo uma agência para ela,Mas não,era inaceitável ver minha mulher em capas de revistas para todos os tipinhos de homens verem.

Raissa não se mostrava uma mulher totalmente desobediente,ela era submissa Só tinha que ter esse lado mais explorado.

Eu iria fazer ela se apaixonar por mim,fazer com que precisasse de mim para tudo.

Ela não queira adimitir mas nossos corpos foram feitos sob medida um para o outro.

Era a combinação perfeita.

Prévia que viria um grande problema para mim,como Dom da Máfia eu teria que ter um filho homem primeiro,caso fosse menina terei que executa-la.

Preciso de um Menino,não quero agir assim.

Jamais conseguirá tirar a vida de uma filha com Raissa.

Não contaria isso a ela,quero que tudo esteja bem entre nós.

{...}

Levanto da cama cedo,olhei para minha pequena mulher dormindo.

Eu tinha muito dinheiro,licitamente eu sou um bilionário russo,mas com meus negócios ilegais tenho muito mais dinheiro do que pensam.

Assim que adquirir o Castelo mandei fazer uma reforma.

Não quero que ele perca sua essência medieval,mas quero ele mais "moderno".

Assim que sua Reforma estiver completo eu é Raissa iremos passar uma temporada lá.

{...}

Donato:Senhor.

Meu chefe de segurança pessoal me chamou,estavamos discutindo algumas questões sobre minha segurança é a de Raissa.

Sei que o Pai dela pretendia alguma coisa,ele não gosta de Raissa,Jamais gostou.

Apenas manipulou a Filha.

Donato:Senhor acho que seria melhor sua esposa é o senhor continuarem na Rússia.

Dimitri:Peguem o grupo fraco daquele desgraçado Ivan.

Donato:Senhor,descobrimos alguns indícios que o plano de seu sogro é sequestrar sua esposa.

Dimitri:Preciso dele o mais rápido em minhas mãos.

Raissa

Acordei sozinha eu tinha que aprender a rejeitar Dimitri,não podia brigar com ele é depois ceder aos seus encantos.

Eu era uma burra,ele me deixou de castigo como uma criança.

Eu iria aprender.

Quero muito falar com meu pai,não sei se devo pedir ao Dimitri,mas assim que ele chegar do trabalho eu irei pedir.

Estava com saudades apesar de ter casado brigada com meu pai eu ainda sim o amava muito.

Sei que nunca falei da minha mãe mas para mim é um assunto doloroso é complicado.

Minha mãe fugiu quando eu tinha ainda apenas 10 anos,ela fugiu com um jardineiro.

Eu lembro que ela tentou me levar,mas não deu certo,lembro de sua palavras para Maicon o jardineiro.

"Jamais deixarei minha filha para trás"

Mas ela deixou,meu pai já sabia aquela altura então ela fugiu,me deixando para trás.

Senti raiva nos primeiros meses,mas depois a raiva cedeu é só ficou o sentimento de saudade da minha queira mãe.

Espero que um dia eu possa reencontrar com ela.





Oii Gente,vim fazer uma "desabafo",sofro muitas críticas pelos livros que escrevo,tento fazer o mais "leve" possível mas mesmo assim não .

Eu tenho um livro em mente,ele é um livro Dark,mas seria pesado demais,por isso não posto ele.

Na verdade eu tenho VÁRIOS rascunhos de livros,de Morro,máfia, delegado,ceo entre outros,sério eu tenho muitos rascunhos são mais de 70 rascunhos.

Um dia quando as pessoas do Wattapad deixarem de serem tóxicas eu prometo trazer para vocês uma delas♡

Beijos Boa Madrugada.

🥰😇



EDIT:TIVE QUE CONCERTAR UMA COISA

Império RussoOnde histórias criam vida. Descubra agora