ALGUM TEMPO DEPOIS
Enfermeira:Força Senhora Romanov vamos faça força.
Eu não estava aguentando mais de tanta dor finalmente meu pequeno Andrei.
Eu sentia muita dor,Não aguentava mais.
Dimitri:Vamos pequena faça mais força só mais um pouco.
Raissa:Doi...AII....muito...
Dimitri:Se fizer força irá passar logo.
Com as palavras dele fiz força mais uma vez.
Enfermeira:Mais uma vez,só mais uma,eu já estou vendo a Cabecinha do seu bebê.
Fiz força mais uma vez é ouvi um chorinho fininho.
Logo a Efermeira me entregou meu pequenino.
Enfermeira:Ele é lindo Senhora.
Com ele não meus braços eu chorei,Meu bebê senti meus olhos fecharem mas antes de cair na escuridão ouvir Dimitri.
Dimtiri:Oque está acontecendo com ela?FAÇAM ALGUMA COISA INCOMPETENTES.
Dimitri
Raissa deu a luz ao meu primeiro filho,mas ela desmaiou.
Havia algo de errado,ela não estava bem.
Enfermeira:Oh meu deus,Doutora Drizza.
Quando prestei atenção naquele alvoroço todo,percebi algo que me chocou por alguns segundos.
Raissa estava dando a luz a outra criança.
Logo outro bebê nasceu com Raissa ainda desacordada.
Uma menina
Raissa teve uma menina,linda igual à ela.
Sentei no consultório da Medica Responsável pelo parto de Raissa.
Dr Drizza:Senhor Romanov aconteceu um caso inusitado,sua esposa deu a Luz a Dois bebês,o meninos estava escondendo a menina,é ainda estava sugando os todos os nutriente para ele,é um milagre essa menina estar viva.
Dimitri:Quero saber os estado de saúde da minha mulher.
Dr Drizza:Sim Senhor, ela está bem,o desmaio foi por conta do cansaço,ela acabou esgotando todas as suas forças,mas já está fora de perigo.
Dimitri:Quando ela irá acordar?
Dr Drizza:Como não aplicamos nenhum sedativo ela pode acordar a qualquer momento,o senhor quer ver seus filhos?
Dimitri:Quero ver minha mulher.
Dr Drizza:Senhor é melhor deixar ela...
Dimitri:Eu quero ver ela agora não estou pedindo sua opinião.
Ela concordou com a cabeça é disse.
Dr Drizza:Me siga senhor.
Sai seguindo ela pelo meu Hospital,isso mesmo esse Hospital é meu,mandei contruir para atender somente membros da Máfia.
Raissa estava no melhor quarto,Havia seguranças por toda a parte jamais deixaria Raissa desprotegida com Ivan solto.
Não era minha intenção ter uma filha, já é difícil proteger uma criança é agora eu tinha a missão de proteger duas.
Cheguei no quarto da minha mulher ela estava pálida,com a aparência de cansada.
Não divulguei ainda para o restante da Máfia que ela havia tido duas crianças.
Quando ela desmaiou eu fiquei louco,se minha morresse por causa desses inúteis eles também estariam todos com os miolos estourados.
Oi