Duas semanas depois
Voltamos para a Rússia ontem,essas semanas foram ótimas,Dimitri não foi rude ou coisa do tipo,sempre atencioso do jeito dele é claro.
Conheci a Mansão toda,é um lugar enorme,tem uma biblioteca linda,que concerteza é o lugar que eu mais adorei.
Dimitri trabalhava muito,ele passava o dia em sua empresa,mas mandava o motorista me levar para ele me "ver".
Meu pai me ligou disse que precisava falar comigo,mas eu neguei seu pedido eu não quero contato nenhum com ele.
Meu pai se mostrou uma pessoa horrível.
Não quero aproximação com ele,nem mesmo Dimitri quer.
Eu era fértil é Dimitri também eu ficaria .grávidaem pouco tempo,Dimitri quase me bateu quando sugeri tomar algum remédio ele cismou que eu não queria ter um filho com,chegou a me enforcar,mas voltou ao normal.
Não me pediu desculpa apenas disse que teríamos um filho o mais rápido possível,é que não isso nao era uma opção pra mim.
Em compensação ele me deu um colar de rubi.
Ele pensava que podia me bater é me dar um presente que estava tudo bem.
Mas ele estava enganado,muito enganado,apesar de nosso casamento ser em tais circunstâncias não vou admitir ele me bater.
Ainda não estou muito bem com ele,mas tenho que superar,minha ideia inicial deste casamento era fugir,Mas eu tenho que elaborar um plano caso Dimitri revele ser mais agressivo.
Não posso tentar fugir sem obter sucesso.
Seria minha sentença de morte.
{...}
Estava almoçando sozinha,Felipa uma empregada da Mansão me servia,eu não podia fazer tal coisa sozinha,para Dimitri eu sou um bebê incapaz de fazer essas coisas simples.
Felipa parecia me odiar,tanto que fez questão de jogar na minha cara que já transou com Dimitri.
Se aparecer uma ex rancorosa a cada dia eu certamente ficarei louca.
Para minha surpresa Dimitri chegou é se sentou na mesa.
Dimitri:Sirva me.
Ordenou a Felipa que tinha acabado de me servir.
Raissa:Porque veio almoçar?
Dimitri:Quanta consideração querida esposa,parei cedo hoje.
Raissa:Tudo bem.
Terminamos de comer em silêncio.
Logo depois do almoço Dimitri foi para o escritório.
É eu fui pintar no quarto de pintura.
Uma empregada amiga de Felipa entrou no quarto é disse:
Xxxxx:O Senhor Romanov está chamando a Senhora no escritório dele.
Ela saiu é eu lavei minhas mãos sujas de tintas é fui em direção ao escritório.
Quando abrir a porta nem mesmo pensei em bater.
Vi Felipa sentada no colo de Dimitri.
Felipa:Ah senhor....
Raissa:Dimitri?
Ele empurrou ela do seu colo que caiu de bunda no chão.
Mas mesmo assim deu um sorriso de cobra pra mim.
Sai de lá sem falar mais nada,pedi a ele que se quisesse me trair que fosse mais discreto.
Mas não,ele vai é mantém um caso com uma empregada na mansão.
Tranquei me no quarto é fui tomar um banho.
Seria assim,um casamento a base de traições.