XXII

16.2K 771 126
                                    

DIMITRI

Já havia um tempo que eu estava com Raissa no quarto,ela já estava quase acordando, já dava os primeiros sinais de que a qualquer momento ela iria despertar.

Dr Drizza:Senhor vou passar alguns remédios para a Senhora Romanov o parto dela apesar de ter sido um susseso foi complicado é pode ter sido traumático para ela.

Iria responder ela mas,quando eu olhei para a cama vi que minha pequena estava acordando.

Fui até ela é beijei seus lábios.

Dimitri:Princesa...

Raissa:Ai,cadê meu bebê?

Perguntou eufórica,eu poderia ficar com ciúmes,mas teria que aprender a lidar com isso que ela não teria como me dar a atenção que eu exijo com duas crianças.

Dimitri:Princesa eu tenho um notícia para te dar.

Raissa:Oque?Dimitri meu bebê está bem?Oque foi?Fala por favor?

Dimitri:Xiu,ele está ótimo amor,mas é outra coisa,Dr Drizza traga eles.

Olhei seus olhinhos confusos é achei graça

Logo duas enfermeiras chegaram com nossos filhos.

Dimitri:Raissa você teve dois bebês,nosso Andrei estava escondendo a irmã.

Raissa:Eu.. não  pode ser...

Diferente do que eu pensei ela teve uma reação surpreendente.

Raissa:NÃO QUERO DOIS BEBÊ.

Ela começou  a ficar extremamente agitada. Segurei seus braços que queira avançar na nossa filha.

Dr Drizza:Calma Senhora....

Drizza aplicou um sedativo nela é logo ela se acalmou é voltou a dormir.

Dimitri:ME EXPLIQUE ISSO.

Dr Drizza:Senhor... sua esposa pode ter desenvolvido uma rejeição pela menina,um tipo de depressão pós parto,foi uma surpresa muito grande....

Dimitri:Então quer dizer que minha mulher vai rejeitar minha filha?CULPA SUA,PORQUE NÃO  FEZ A PORRA DE UMA CESÁREA.

Eu bateria nessa cadela se não estivesse preucupado com Raissa.




Hoje Finalmete iríamos para casa,Raissa estava mais calma,mas se negava a pegar Helena.

Nem mesmo o nome ela quis escolher.

Chegamos em na mansão Raissa fez questão de carregar Andrei, eu peguei Helena,já que a mãe se recusava a cuidarv dela.

Aquilo me estressava, ver Raissa carinhosa é cuidadosa com Andrei é deixando Helena de escanteio.

Mandei as empregadas arrumarem um quarto para Helena.

Poderia colocar ela para dormir com Andrei,mas era melhor não, não quero que Raissa tenha muito contato com Helena, a Médica disse que por agora era melhor deixa-las separadas, Raissa no momento era uma ameaça.

Nana:Senhor,mandou me chamar?

Nana era uma mulher de 63 anos, ela se encarregada de cuidar da Helena.

Dimitri:Você irá cuidar da minha filha,Raissa desenvolveu um tipo de depressão pós parto é rejeita Helena, não deixe ela 1 minuto sozinha.

Nana:Sim Senhor.

Entreguei minha filha para ela é fui para o quarto de Andrei, Raissa estava o amamentando.

Ela usa uma bombinha para tirar Leite é assim dar a Helena.

Eu iria dar 2 meses para esse fogo da Raissa passar, se não passar ela vai apreender na marra que tem uma filha.



Oi, tô bem desanimada sumi por todos esses meses é deixei vcs na mão...

Desculpa.

É foda vc ajudar as pessoas é não ter 1 pingo de reconhecimento.

É foda vc ajudar uma amiga a escrever, dar ideias para a História dela é agora ser bloqueada.

É foda ver uma história que é de sua autoria fazer tanto sucesso mas outra pessoa levando o título de autora.






Império RussoOnde histórias criam vida. Descubra agora