Raissa Romanov
O Piloto tinha avisado que pousarimos em poucos minutos.
Nós sentamos nas poltronas sem falar nada.
Ficamos a Viajem toda no quarto,eu tentei dormir.
Mas ficava pensando oque Dimitri faria com meu pai,ele disse que o expulsaria é era oque eu mais queria,meu estava se metendo com gente perigosa é melhor ele ser expulso do que morto.
Dimitri ficou a Viajem inteira agarrado a mim,pareciamos um casal normal apaixonado.
O avisou pousou é eu e Dimitri desembarcmos de mãos dadas.
Como viajamos a Noite agora são 7:45 da manhã.
Caminhamos até uma área onde um carro nos esperava,um homem saiu do Carro Dimitri abriu a porta para mim é logo entrou no banco do motorista.
Dimitri me disse que ficaríamos no Hotel Burj Al Arab,um dos melhores hotéis de Dubai.
Dimitri começou a dirigir para o Hotel eu acho.
Queria muito dormir direito estou cansada é enjoada da viajem nunca me dei bem com avião.
Ele dirigiu por cerca de 15 minutos é chegamos ao luxuoso Hotel.
Olhando pela janela do carro chique tinha muitos repórter.
Dimitri é uma pessoa pública é provavelmente iria concorrer à prefeito de Moscou.
Saímos do Carro é logo a barreira de seguranças se formol em nossa volta.
Meu Deus esses repórter sao indecentes querem a todo custo chegar na gente.
Valorizo muito a profissão mas há momentos que a sensatez tem que prevalecer.
Entramos no Hotel é Finalmete podemos respirar.
Dimitri foi na recepção é logo nos encaminharam para nossa suite.
A Suíte era enorme é muito linda.
Dimitri:Tome um banho coloque uma roupa leve,irei mandar alguém trazer algo para você comer.
Nossas roupas já estavam organizadas no closet.
Peguei uma camisola é levei para o banheiro,não iria trocar de roupa na frente de Dimitri.
Mesmo que talvez em pouco tempo ele iria me reivindicar como sua.
Não há nada que eu possa fazer se eu o negar irei ser mandada para o meu pai de volta,concerteza iria ser morta que já que meu pai se transformou em um monstro.
Demorei cerca de 20 minutos no banho assim que dá já vestida,fui até uma penteadeira do quarto mas antes peguei meu secador.
Sequei meu cabelo tentando ganhar tempo.
Mas logo Dimitri surgiu no quarto é com ele um carrinho de comida.
Dimitri:Como irei resolver um problema não tente sair do quarto.
Dimitri Narrando
Não havia tempo nem para descansar da cansativa viajem.
Eu tinha que matar um desgraçado.
Que me enviou uma ameaça,como ele é de Dubai resolvi que minha Lua de mel seria aqui.
Só preciso o matar resolver alguns problemas na filial da minha empresa.
É voltarei para o Hotel.
Raissa está comendo,olho as câmeras que mandei instalar em nossa Suite.
Logo ela irá dormir,coloquei uma pequena dosagem de sonífero em seu suco.
Quero ela dormindo o Dia inteiro,pois a Noite ela será minha.
Carter:S..senhor eu juro que irei colaborar não mate minha família.
Dimitri:Se zela tanto por sua família porque me enviou aquela ameaça ridícula?
Carter:Não foi eu,Foi o senhor Ivan Vassiliev ele me propôs trair o senhor,mas eu não aceitei de primeira,então ele me ameaçou dizendo que o Senhor não daria ouvidos a mim já que ele é seu Sogro.
Desgraçado irei te matar Ivan,irei te torturar e todas as formas possíveis.
Dimitri:Conta-me o plano dele que eu posso pensar em poupar sua vida.
Carter:Como de costume nossas mulheres engravidam no primeiro ano de casamento,o plano de Ivan é que sua mulher engravide é quando a criança nascer ele irá matar o senhor é logo após ela,deixando a tutela do futuro herdeiro com ele,é sendo assim toda sua fortuna é Império.
Dimitri:Não vou matar você nem sua querida família ainda,você continuará com Ivan,Me manterá informado de tudo sobre ele.
Olá meninas.
Votem e comentem por favor é muito importante para mim.
Me sigam por favor para evitar capítulos de aviso.