DimitriPassou se uma semana desde o ocorrido com Tamara.
Hoje ela se instala na minha propriedade, ainda não disse nada a Raissa, agora é o horário do almoço é vou comunicar a ela.
Estávamos comendo, conversando algumas bobeira ate que decidi tocar no assunto.
Dimitri:Raissa, estou com problemas na Máfia, uma gangue de merda está a ameaçar meu território, minha maior preocupação é você é nossos Filhos, por isso uma Mulher treinada irá vir para tomar conta de vocês.
Raissa:Eu não preciso de uma Babá.
Dimitri:Estamos falando de sua segurança, é nessa questão você não manda, ela irá morar na casa dos empregados, porém irá passar mais tempo aqui.
Raissa:Minha liberdade será restringida não é.
Perguntou de cabeça baixa.
Dimitri:Sim minha princesa, mas é para seu bem, você não quer que nossos Filhos sofram não é?
Raissa:Jamais.
Dimitri:Ficará quietinha por enquanto em casa, mas você tem acesso a tudo, celular,notebook, qualquer aparelho eletrônico, pode fazer compras online.
Raissa:Eu entendo, estava pensando na semana que vem já é Natal, na casa dos empregados a muitas crianças, eu posso fazer uma festinha para elas?
Não gostava daquilo,não deixava aquelas crianças ultrapassarem o limite que tinha imposto.
Dimitri:Não gosto que aquelas crianças venham para cá.
Raissa:São apenas crianças Dimitris, tem cerca de 40 crianças lá, farei uma festinha, suas mães trabalham tanto.
Dimitri:Faça, então Raissa, Do lado de fora,não quero bagunça aqui dentro.
Raissa:Obrigada, como se chama essa mulher que será a segurança?
Dimitri:Tamara, ela vem hoje,recepicione ela,não estarei em casa.
Raissa:Ok.
Terminamos de comer, conversando outras coisas.
Toda vez que cedo algo a Raissa me sinto um completo idiota apaixonado.
Mas é isso que sou, não consigo a ver triste, logo eu que matava sem dó,gostava matar mulheres depois do sexo.
Hoje faço de tudo por uma.
Se ela me pedisse agora para matar um presidente eu mataria, não importa os problemas que pudesse causar.
Sou um louco, maluco, doido ou até mesmo obsessivo, Raissa é minha Ruína ou Salvação.
Raissa
Depois que Dimitri voltou para seu trabalho eu iniciei os preparativos, comprei várias coisas pela Internet, incluindo brinquedos, para as crianças da casa é do Orfanato também.
Dimitri tinha muito dinheiro,mas do jeito que estou vou o levar a falência.
É difícil falar mas eu amo Dimitri,não dúvidas nisso.
Eu o amo Demais, ele é meus filhos.
Querendo ou não ele me deu uma Familia de verdade, um marido com quem posso contar é filhos maravilhosos.
Estava agora na sala a espera da Tamara, ela havia entrado na proprieda já, estava a caminho para minha casa.
Vi as portas da sala abrir é vi ela uma mulher com o olhar forte.
Tamara:Raissa?
Raissa:Sim, você deve ser a Tamara?
Tamara:Sim eu sou, prazer.
Raissa:O Prazer é meu, venha vou te apresentar meus filhos é a Mansão.
Já soltei o primeiro capítulo de Acompanhete de luxo.
Oiii amores, uma menina me falou no pv para eu postar todas as minhas ideias para História, falei com ela que não podia porque tipo: SAO MTSSS
Todas essas KKKKKKKKKKKK
Tem umas aí Nada Haver kakakkakakakk
Mais uma coisa