Don Dimitri
Olhava para o corpo quase sem vida da Puta que teve o azar de cruzar meu caminho.
Pego a arma no criado mudo da cama e dou um tiro em sua cabeça.
Fumei olhando o corpo dela ensanguentado.
Sexo comigo é violento,nunca prometi carinho a nenhuma vagabunda.
Saio do quarto e digo para meu chefe de segurança pessoal mandarem limpar o quarto da Boate que utilizei.
Vou para a mesa onde me aguardam,meu consigliere,e alguns capi(Capos).
Andrei:Don o senhor precisa de uma esposa....precisamos de um Herdeiro.
Dimitri:Não me casarei com qualquer puta.
Ivan:Don entenda os Italianos tem um Herdeiro,Precisamos.
Dimitri:Porra,marquem um baile,mande as mais lindas é virgem,eu escolherei minha esposa
{...}
Casar?Nunca esteve em meus planos,mas será preciso.
Me casarei,mas não garanto Fidelidade nem companheirismo a minha esposa.
Estou sentado no escritório da minha empresa.
Ser Mafioso te trás reponsabilidades.
Tenho várias empresas para,encobrir meus negócios ilegais,no submundo do crime sou conhecido como Boss,tenho a Polícia,FBI é interpol em minhas mãos,o governo da Rússia é cheio de podres,uso isso ao meu favor.
Meus Subordinados estão a todo vapor,o baile para escolher minha esposa será sábado no caso amanhã.
Quero uma mulher pura não que se uma mulher já tiver relações sexuais não possa ser escolhida,mas se for para ter uma esposa quero uma Limpa.
A História mais tensa que vou escrever 🔥