Eu nunca quebrei o nariz ou dedos de alguém. Eu nunca ajudei alguém a lançar fogos de artifício ilegais. Eu nunca roubei o gás do trailer vizinho. Eu nunca tive asma. Eu nunca expulsei alguém pelado para fora do meu trailer. Eu nunca li mais de 100 livros. Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo; Theo bebeu em todas essas e a última foi com certeza a mais barulhenta. Não por Theo beber mas sim por Liam. Perguntaram quando tinha sido e com quem, Liam apenas respondeu a verdade, sem dar muita importância para aquilo. Não era bem um segredo que o beta havia namorado Matt MicGill por quatro dias na oitava série. Tudo bem, na época era, mas Matt não deve mais se preocupar com seu antigo namoro escondido.
Todos pareceram um pouco decepcionados quando Liam contou. O beta não tinha ideia do que eles esperavam. Ninguém fez nenhuma pergunta para Theo sobre aquilo, eles já sabem de algo?, Liam pensou. Ele com certeza tinha muitas novas perguntas sobre Theo agora.
Com três pessoas contra Theo e o resto indo na mesma ideia e tentando fazer suposições contra ele, o seu copo acabou sendo o primeiro a ficar vazio. A bebida que a quimera tomava tinha tons verde-musgo, Liam se perguntou se era alguma bebida específica para quimeras, ou talvez para híbridos? Percebeu que nunca viu o lado coiote de Theo. Talvez não dê para ver. Mas Liam queria ver de qualquer jeito, e queria ver seus olhos azuis de novo.
Theo encheu seu copo e tomou o líquido de uma só vez como a aposta dizia. Depois disso, deitou a cabeça sobre a coxa de Liam, o assustando um pouco. O mais velho pareceu estar feliz, a bebida estava fazendo efeito. E em Liam definitivamente também, seu copo estava quase vazio e isso porque sua mãe tinha que contar histórias e coisas desnecessárias sobre ele para Theo. Foi embaraçoso e Liam sentiu raiva. Theo sabia coisas sobre ele e o beta não sabia praticamente nada sobre a quimera, tirando as coisas que acabará de saber.
Candice gritou pedindo a Malwin para fazer uma atuação, dizendo que se ela era realmente boa, conseguiria, mesmo estando bêbada. Malwin aceitou o desafio, foi até o centro e ficou em uma posição folgada, ainda de pé. Com uma mão, fingiu ter uma arma em sua cintura e com a outra, fingiu ter um telefone. Falou algo sobre ter capturado o ladrão mais procurado do mundo, Candice logo se levantou também e fingiu ser o ladrão, assustado e implorando para o deixarem ir ileso.
Quando a atuação acabou, ambas fizeram uma reverência exagerada. A garota de cabelos dourados voltou para o seu lugar ao lado de seu namorado, Candice se jogou ao lado de Liam, o acertando de lado sem querer. Ela se endireitou no lugar.
— Você viu o último jogo de Toronto Rock e Colorado Mammoth quando Aaron deu um golpe dos joelhos de Eli? Aquela merda doeu fisicamente em mim! — Liam se lembrava de parte do jogo e de ter comentado com seu padrasto a dias atrás, antes das mortes no dia anterior e de tudo.
Os dois conversaram sobre o fato de Aaron ter ganhado apenas uma falta pessoal ao invés de ter sido retirado do jogo, sobre o juiz corrupto e sobre como Toronto Rock sempre ganha todos os jogos usando o método de força bruta. Liam gostava da brutalidade que existia no lacrosse, Candice concordou completamente, dando um soco no vento em sua frente que Liam não entendeu.
Eles tinham se visto no treino de lacrosse durante a tarde, ela tinha pego o número vago de Scott, Liam percebeu. Seu nome ainda não estava na camisa mas, mais cedo ou mais tarde o 'Finstock' apareceria lá. Ela tinha ficado apenas se alongando e observando enquanto os outros jogadores faziam uma pequena partida. Mason e os outros a conheceram durante o intervalo, Nolan já tinha a reconhecido da festa em que todos estavam a algum tempo atrás. Candice é definitivamente extrovertida, e também um pouco agressiva. Empurrou um garoto contra os armários quando ele tocou seu ombro de repente. Ela, sem graça, se desculpou e disse que sempre tinha estudado em casa, que aquilo tudo era novidade. Liam se perguntou como era a relação dela com o treinador, nunca sequer soube que ele tivera uma filha até no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trust • thiam
Fanfiction𝘁𝗵𝗶𝗮𝗺, 𝘁𝗲𝗲𝗻 𝘄𝗼𝗹𝗳. ❛ eu confio em você, mais do que em qualquer um. esse é o meu problema! ❜