four.

873 121 37
                                    

— O que ela escreveu? No seu braço? — Liam, timidamente, pergunta depois de alguns longos minutos em silêncio, apenas encarando o copo em sua mão. Theo olhou para seu braço rapidamente e depois o levantou até o campo de visão de Liam. O lugar estava escuro, com apenas algumas luzes coloridas indo e vindo. Liam tentou aproximar o rosto, mas ainda assim, só conseguia ler pequenas letras.

— É um endereço, de um bar. — Liam pareceu não ter ouvido porque, levantou sua mão e a aproximou do braço de Theo, posicionando seus dedos em cima da frase a caneta. Theo hesita e abaixa seu braço novamente, fazendo Liam o encarar, seus rostos estavam próximos e Liam conseguia ver claramente os olhos verdes acinzentados do outro garoto.

— Você ia acabar borrando — Theo falou fazendo Liam se afastar e voltar para a posição que estava antes, olhando para a parede na frente deles.

— Então vocês... vão sair?

— Não, — um leve sorriso fraco brincou nos seus lábios enquanto ele falava — eu vou trabalhar lá, possivelmente.

Liam lentamente balançou a cabeça, em sinal de concordância, com um sentimento de alívio estranho em seu peito. — Você não tem idade pra vender bebidas, têm?

— Não, mas acho que eles não se importam muito com isso — ele estava girando o pequeno copo em meio as suas mãos.

— Então vai desistir da loja? Alasca vai ficar devastada, quem ela vai colocar na foto do empregado do mês agora? — Liam falou brincando e Theo o olhou confuso, com um pequeno sorriso.

— Você fez.. uma piada? Pensei que seu raciocínio fosse tão lento que fosse incapaz disso — Liam usou todas as suas forças para não sorrir mas falhou nisso, abaixando a cabeça em tentativa de esconder. Ele devia estar com raiva e querendo socar Theo, não sorrir igual um idiota bobo.

— Eu não vou sair da loja, o turno no bar é perto da noite, então eu não preciso. — Theo falou, voltando ao assunto e fazendo os dois ficaram sérios.

— Por que dois empregos?

— Se você quer que eu saia da sua casa, eu preciso de dinheiro, certo? — Então era isso, Liam pensou, os turnos extras na loja e agora um segundo emprego: tudo isso para sair o mais rápido possível da casa e da vida dele. Liam se sentiu estranho quanto a isso e ele não fazia ideia do porquê.

— Eu vou pegar mais bebida — ele falou, saindo dali rapidamente e indo até a garota que Alasca tinha discutido a pouco tempo.

— O que vai querer? — ela lançou um olhar para Liam e depois para as bebidas no balcão, desinteressada. Os olhos de Liam percorreram todas as garrafas na mesa, algumas tinham tons azuis, outras com tons vermelhos e até uma com tons amarelo florescente. O garoto a olhou confuso e deu de ombros — Você é lobisomem, não é?

Parecia ser uma pergunta comum para ela, como se ela já tivesse perguntado isso para muitas e muitas pessoas. Liam não respondeu.

— Tudo bem — ela pega o copo da mão de Liam e o coloca na mesa, pegando a garrafa com tons azuis e a mostrando ao garoto — essa é para lobisomens, como você. — ela terminou de falar derramando o líquido no copo, parecia um pouco irritada.

— A bebida que aquela garota tinha me entregado era vermelha — Liam acusou.

— Jens? Não, eu nunca entregaria bebida alcalina para ela. Aquilo só era vodka normal com um corante vermelho estúpido.

— Por que nunca entregaria bebida alcalina pra ela? — Liam franziu o cenho em confusão.

— Ela é uma Nixie — ela responde como se fosse uma coisa óbvia.

trust • thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora