one.

2.1K 143 15
                                    

𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐄 𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀 do seu primeiro pensamento assim que Scott o contou sobre as criaturas sobrenaturais em Beacon Hills, ele se lembrou do seu pai biológico, se lembrou de quando era pequeno e eles ficavam vendo filmes fictícios sobre lobisomens, os favoritos de seu pai. Eles são peludos, Liam riu fraco ao lembrar das palavras de seu pai enquanto mastigava pipoca desajeitavelmente. Com certeza não era nada comparado a nenhum filme. Liam imediatamente sentiu um vazio preenchendo seu peito, seu pai com certeza seria a primeira pessoa a quem ele contaria isso, tudo bem que, certamente ele riria alto por pelo menos alguns minutos até realmente acreditar, mas Liam podia lidar com isso.

Liam ficou em silêncio por alguns segundos, seus amigos falando ao seu redor, pessoas passando pelo corredor, algumas em seus armários pegando seus livros, todos esses sons foram abafados e então Liam só conseguia ouviu sua respiração, lenta e calma, mas ainda assim com uma leve tristeza. Ele sentia falta de seu pai, sentia falta das sessões de filme, sentia falta de sua mãe revirando os olhos a cada título que meu pai e eu escolhiamos, sentia falta de tudo isso. Depois de sua morte, quando Liam tinha 8 anos, tudo pareceu ficar nublado, o céu parecia não ter mais cores, o vento parecia estar gelado o suficiente para congela-lo. Uma criança com 8 anos certamente não teria entendido o que era a morte, mas Liam entendia, ele entendia que nunca mais ia poder vê-lo, entendia que nunca mais assistiria a algum filme com ele.

Com a morte de seu pai veio também o TEI, o que só piorou tudo, uma raiva que Liam nem sabia que existia começou a ferver dentro dele e ele tentou lutar contra isso, tentou se controlar ao máximo, mas cada vez que zombavam dele na escola ele simplesmente não tinha como se controlar, é claro que ele nunca ia tão longe, a maioria das vezes eram só aos socos inocentes, mas Liam não tinha culpa, ele não podia impedir essa raiva dentro dele.

"As pessoas são cruéis." Liam lembrará das palavras do seu padrasto enquanto o envolvia em um abraço.

Quando Liam tinha 12 anos e sua mãe lhe contou sobre Dr. Geyer, Liam sentiu essa raiva brotando novamente em seu peito, mas ele conseguiu se controlar, e tentou ao máximo não enlouquecer antes de pelo menos conhecer o cara. Ele queria que sua mãe fosse feliz, mais do que qualquer coisa. Mas isso... Isso foi realmente um choque para ele. No fim das contas, David Geyer era o cara mais legal que alguém poderia ter por perto, e foi ele quem ensinou Liam a controlar sua raiva jogando lacrosse.

É claro que isso funcionária, se não fosse pelos outros jogadores do time de lacrosse de Devenford o zombando e dizendo que ele era ruim demais, e então ele sentiu essa mesma raiva voltando mas dessa vez, mil vezes pior, ela era quente e borbulhava no peito de Liam o fazendo respirar densamente, ele sentia que iria explodir a qualquer momento, e então, ele explodiu.

"A culpa é toda sua" Liam se lembrou. O jeito como sua mãe o olhou, um olhar de decepção que Liam nunca tinha visto nela e isso destruiu ele por dentro e fez com que ele dissesse a si mesmo que iria melhorar, ele iria começar em uma escola nova onde ele podia recomeçar, isso deu a Liam pelo menos um pouco de felicidade. Ele treinou lacrosse o verão todo com Dr. Geyer para tentar controlar sua raiva, e tentou estudar nos horários livres.

Estava tudo indo bem, ele estava indo bem no teste para o time, todos pareciam gostar dele e ele até fez alguns amigos. Mas então..

Tudo isso desabou.

Garras, pressas, caninos, olhos brilhantes, olfato, sons – Liam não estava preparado para tudo isso, Liam não podia lidar com isso, ele mal conseguia controlar sua raiva como diabos ele iria controlar isso? Ele não estava preparado para os olhares de novo, não estava preparado para o olhar de decepção de sua mãe de novo, ele não podia simplesmente esperar explodir de novo.

trust • thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora