ten.

717 77 47
                                    

Suas mãos tremiam e Liam as escondeu em seu casaco moletom rapidamente. Isso tinha acontecido as vezes durante toda a semana, principalmente depois dos treinos de lacrosse, quando parecia tudo voltar a tona depois de alguns minutos apenas pensando no jogo. Ele conseguiu fazer com que ninguém percebesse, exceto talvez por Theo que com certeza tinha notado que o beta nunca estava dormindo quando o mais velho chegava às duas da madrugada do seu novo trabalho no bar. A quimera não perguntou o porquê, na verdade, parecia até ter se afastado mais ainda, Liam não sabia porque estava decepcionado com isso, é claro que Theo não se importa. Mason havia passado uma tarde inteira na casa de Liam, jogando videogames como nos velhos tempos, comendo besteiras, Mason falando sobre Corey, sobre os dois empregos do seu namorado e como eles quase não tinham tempo juntos... Liam apenas escutou e concordou enquanto mastigava algumas balas de um pacote silenciosamente. Alex parecia ser a única que perceberá como o loiro estava agindo estranho. A garota perguntou o que estava acontecendo, Liam apenas respondeu lembranças ruins, o que era verdade.

O fim de semana havia chegado novamente e com isso, o dia de jogos com Theo e seu pai. Foi a primeira vez que ele viu Theo acordando, enrolado na coberta, esfregando os olhos, os braços definidos pela camisa se esticando e mostrando seus músculos. Liam observou cada detalhe.

Faltava menos de um mês para o inverno acabar, janeiro havia sido ensolarado, frio e apenas com alguns dias de chuva, mas o começo de fevereiro realmente tem sido frio. Não tão frio quanto os outros estados, já que era a Califórnia, mas mesmo assim, frio. Os únicos momentos em que Liam sentia calor de verdade era quando estava no campo de lacrosse, ele fez muito disso essa semana. Theo parecia gostar do frio, parecia até estar mais feliz. Usando sua jaqueta jeans e seus moletons, ficando embalado em sua coberta.

A quimera estava com os olhos cheios de sono e uma das mãos arrumando seu cabelo quando ele se sentou no canto da cama, Liam não conseguiu evitar olhá-lo enquanto já estava de pé em frente ao seu guarda-roupa. Fazia alguns minutos que David havia batido na porta deles e os acordado. Liam não tinha certeza se estava de fato dormindo antes dos sons na porta ou se apenas estava com os olhos fechados.

Theo se levantou e foi até a porta murmurando algo sobre café. Antes que saísse do cômodo, ele parou.

— Você dormiu? — definitivamente não era o que Liam esperava. O loiro êxitou, nem ele sabia se tinha dormido ou não. A confusão apenas o deixou mais irritado.

— Por que se importa? — ele fechou sua porta do armário com uma certa força depois de pegar algumas roupas e foi até o banheiro. Essa era uma coisa que eles combinaram sem realmente combinar; se vestir no banheiro e não na frente um do outro. Liam não via problema em se vestir na frente de Theo, mas quando o outro foi até o banheiro se trocar, ele começou a fazer o mesmo.

Eles estavam prontos e sentados na caminhonete de Theo em cerca de uma hora. Teria sido em menos tempo, mas David disse que queria visitar o mercado onde Theo trabalhava e Theo, sem graça, disse que ele não precisava. David acabou insistindo e dizendo um vamos, você dirige enquanto saia pela porta. Ele se sentou no banco de trás e Liam na frente. Os três estavam na loja em poucos minutos, com Theo parando sua caminhonete no pequeno estacionamento de quatro vagas do lado do estabelecimento.

David deu um pequeno sorriso para ambos antes de ir até a calçada e entrar na loja, Liam o seguiu e então Theo. Havia uma garota no balcão, mas não era Alasca e Liam automaticamente ficou feliz e aliviado por isso. A garota tinha o cabelo preto curto e enrolado no topo, alguns piercings na sombrancelha e boca, não deu muita importância quando David e Liam passaram por ela.

— Você realmente não pode ficar um dia longe desse lugar — ela disse, com uma certa ignorância, para Theo. — Alasca está lá atrás com Billy, não vou chamá-la.

trust • thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora