3.

32.7K 2.4K 372
                                    

Observei a mulher que me olhava descaradamente e nem fazia esforço pra disfarçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei a mulher que me olhava descaradamente e nem fazia esforço pra disfarçar. Pude reparar seus traços e no quão gata ela é e seu olhar misterioso a deixava com um ar sexy.

Reparei que quando ela me viu disse alguma coisa pra amiga ao seu lado e deu um sorrisinho.

Ela não era estranha, mas não conseguia me lembrar de onde a conhecia.

— pô — levantei — vou dar um mergulho — avisei os moleques que assentiram com a cabeça.

Tirei o óculos jogando em cima do Léo que resmungou alguma coisa que não entendi e fui até a água.

Encontrei uns conhecidos por ali, uns fãs e acabei ficando um tempo trocando uma ideia e quando voltei encontrei a menina que conversava animadamente com o Brenno como se fossem íntimos.

— e aí ti Lennino Brenno chamou minha atenção e ajeitei a postura essa aqui é a Luara

— e aí — sorri e estendi a mão pra ela — eu sou o...

— você vai mesmo se apresentar? — sorriu com a sobrancelha arqueada enquanto segurava minha mão e me senti intimidado — pode me chamar de Lua

Caralho...

— prazer Lua — sorri.

— já pode soltar minha mão — murmurou.

— foi mal — soltei a mão dela rapidamente. Nem reparei que segurei por muito tempo.

Observei sua postura impecável e em seguida seus olhos que carregavam poder e malícia, que mulher linda, parceiro.

— vou encontrar meus amigos — ela avisou com um sorriso nos lábios — foi um prazer conhecer vocês

— prazer foi nosso, mano — o Léo falou simpático e semicerrei os olhos — tu é da hora demais

— valeu — sorriu — Léo né?

— ainda!

— Brenno precisa juntar a gente em um rolé — ela falou encarando o Brenno que assentiu com a cabeça.

— pode deixar

— tchau gente — acenou e se virou voltando pra onde ela estava e desci meu olhar pra sua bunda.

Obra de arte.

— que isso, Lenninho? — senti um tapa na nuca.

— aí caralho — devolvi o tapa no Brenno.

— tá secando a bunda da garota aí

— olho é pra olhar, parceiro — me sentei e segui a mina com o olhar.

Mulher bonita demais me deixa meio embabacado.

Ela se sentou na canga ao lado de um garoto e beijou sua bochecha dando uma mordida em seguida, ótimo, tem namorado.

— mina deixou ti Lennin mó sem graça — o Léo gargalhou.

— tu viu? — ri fraco — "você vai mesmo se apresentar?" — imitei ela — mais um pouco eu me enfiava nessa areia aqui

— é só marra, mas ela é mo gente boa — o Brenno comentou.

— cês se conhecem da onde, mano?

— o primo dela estudou comigo

— me liguei — assenti com a cabeça.

— tem namorado? — o Léo perguntou curioso.

— do kick, do kick — o Negrete brincou e ri.

— não — o Brenno respondeu e abri um sorriso.

— não? — franzi a testa — e aquele cara? — apontei com a cabeça e o Brenno seguiu meu olhar.

— é o primo dela pô, Felipe

— hm — umedeci os lábios tentando não demonstrar interesse.

Ela é difícil, mas não custa nada tentar.

— esquece lennin, muita areia pro teu volvo — o Léo falou rindo e mostrei o dedo do meio.

- nem falou o sobrenome dela pra eu achar no instagram -cruzei os braços e os moleques riram-

- nem falou o sobrenome dela pra eu achar no instagram -cruzei os braços e os moleques riram-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem me falou teu sobrenome pra eu te achar no insta... 🙈

QQCQDM - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora