Luara Narrando
- com cara de pitbull, hoje eu vou sentar pra tu
A Lua cantarolou enquanto fechava as cortinas do quarto que iríamos dormir.
Depois do banho ela dormiu um pouco e acordou bem melhor, lanchou comigo e seus avós e depois ajudou cuidar do Maurício e do Lipe que vomitaram o quintal inteiro.
- vai sentar pra quem, Luara?
- pra ninguém -riu-
- se liga hein
- tá com ciúmes neném?
Ela se aproximou de mim e se sentou no meu colo, levei minhas mãos até sua bunda e fiz um carinho.
- eu sou só sua -sussurrou enquanto olhava meus olhos-
- só minha?
Ela aproximou os lábios da minha orelha e pressionou sua buceta no meu pau coberto pela bermuda.
- sem exceção -sussurrou e senti meu corpo se arrepiar-
- Luara, Luara
Ela tentou se levantar, mas puxei sua cintura com força mantendo ela sentada.
- você não vai pra lugar nenhum
- por que? -sorriu-
- você só sai daqui depois que eu te fuder
Ela estremeceu no meu colo e abri um sorriso divertido.
Subi minha mão até seu cabelo e puxei com um pouco de força.
Passei meus lábios vagarosamente pela sua clavícula até seu pescoço e sorri sentindo seu corpo se arrepiar contra o meu.
Agarrei sua bunda com força e joguei a Lua na cama debruçando meu corpo por cima do seu logo em seguida.
Ela me olhava de um jeito curioso e ao mesmo tempo sexy, essa mulher não existe mesmo.
Tirei minha camisa que ela vestia jogando em qualquer canto daquele quarto e abocanhei seu seio direito em seguida.
- caralho -ela arfou-
Chupei seu bico devagar enquanto apalpava seu seio direito e sentia seu corpo se remexer em baixo do meu.
Levantei meu olhar vendo que a Luara observava tudo enquanto repuxava o lábio inferior.
Passei minha língua entre seus seios e desci lentamente até seu umbigo, o abdômen da Luara se contraiu e abri um sorriso.
- você quer alguma coisa, amor?
- não me provoca
Subi um pouco ficando cara a cara com ela que estava agoniada e acabei rindo nasalado.
- fala pra mim, o que você quer?
- Lennon -ela ronronou-
Desci minha mão até sua calcinha que estava úmida e estimulei devagar o que fez com que a Lua fechasse os olhos.
- pede que eu faço o que você quiser -falei baixo e senti a respiração dela ficar descompensada-
- amor -murmurou toda manhosa e sorri- me toca
- você faz melhor que isso
Eu amo provocar a Lua e ver até aonde ela aguenta mesmo sabendo que depois ela retribuiria pior.
- por favor, preto -sussurrou-
Ri fraco e passei meus dedos pela sua calcinha de renda e puxei com força escutando ela rasgar.