55 🔞 | Ciúmes

24.3K 1.5K 220
                                    

Luara Narrando

Subi o olhar até o rosto do Lennon e sorri vendo que ele admirava meu corpo enquanto mordia o lábio inferior.

- deixa eu sentar? -pedi manhosa-

Acariciei sua nuca devagar e ele abriu um sorrisinho safado, saiu de dentro de mim e se sentou do meu lado em seguida.

Engatinhei até ele, botei minhas pernas cada uma ao lado do seu corpo enquanto ele me observava mordendo os lábios.

- senta pra mim, pretinha -sussurrou e senti meu corpo inteiro se arrepiar-

Encaixei seu pau em mim e sentei de uma vez só recebendo um tapa estalado na bunda em seguida.

- porra -arfei-

Apoiei minhas mãos no seus ombros começando a sentar com vontade e suas mãos apertavam minha cintura me ajudando com os movimentos.

Sua boca se arrastou pelos meus seios e ele sugou meu bico direito dando uma mordidinha em seguida me arrancando um gemido meio alto.

- gostosa -sussurrou-

Sua mão direita subiu até meus lábios e chupei seus dedos lentamente sem quebrar nosso contato visual.

Ele estalou outro tapa na minha bunda e senti seu dedo passar lentamente pela minha outra entrada.

- Lennon, caralho

- você gosta disso?

Ele olhou meus olhos e sorri.

- gosta né putinha?

Estava maluca de tesão e qualquer coisa que ele fizesse comigo, eu aceitaria.

Levei meus lábios até sua orelha e mordi seu lóbulo lentamente.

- adoro -sussurrei e olhei seus olhos que exalavam luxúria-

Apertei seus ombros e comecei a quicar minha intimidade contra a sua enquanto ele continuava me acariciando, com a mão desocupada ele desceu até meu clitóris e massageou com o dedão.

Senti meus olhos se revirarem sozinhos e minhas pernas falharem por uns segundos.

- Luara -ele gemeu abafado- eu vou gozar

- vamos juntos, eu to quase

Nos olhávamos intensamente e parecia que a qualquer momento nossos olhares incendiariam o quarto.

Seu dedo continuou massageando meu clitóris e em questão de segundos meu corpo falhou, apertei mais os ombros do Lennon e gememos juntos chegando ao nosso ápice.

Lennon Narrando

Apoiei o celular na bancada, botei pra filmar e olhei a Lua entrar na cozinha vestindo apenas minha camisa e coçando os olhos.

- amor, vem cá -chamei ela-

- que foi? -se aproximou e sorriu vendo a jarra de suco que eu fiz- fez suco?

QQCQDM - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora