1.

77.1K 2.7K 2.6K
                                    

— cadê o povo dessa casa? — perguntei após entrar em casa e notar o silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— cadê o povo dessa casa? — perguntei após entrar em casa e notar o silêncio.

Essa casa tá sempre com barulho, é até estranho entrar aqui e está tudo quieto desse jeito.

— Lua — o Mauricio saiu da cozinha enquanto segurava uma panela — que bom que tu chegou

O Maurício é o irmão do meio, a Laís a mais velha e eu a casula e o Maurício assim como a Laís não sabe fazer nenhuma tarefa doméstica e vive pedindo minha ajuda.

— o que você aprontou? —resmunguei enquanto entrava na cozinha atrás dele.

— queimei o arroz, mano — coçou a bochecha e ri fraco.

— como você é inútil

— não precisa esculachar, cara 

— pega a colher de pau ali — apontei pra gaveta de talheres.

— não tem

— como assim não tem?

— quebrei no panelaço semana passada — torceu o lábio.

— pelo menos foi por uma boa causa né

— bolsonaro só fode né — falou em um tom sarcástico.

— quem só fode? — meu pai perguntou enquanto entrava na cozinha segurando uma sacola de super mercado.

— seu presidente — sorri fofa.

Meu pai assim como a maioria dos policiais brasileiros é a favor do Bolsonaro e sem duvidas essa é minha maior vergonha.

— e o 9 dedos não fudeu o brasil não?

— e quem citou ele mesmo? — cruzei os braços.

A maioria das discussões aqui em casa surgem porque nós dois nunca concordamos em nada e eu não sou do tipo que gosta de ficar quieta.

— vou ver se a Laís tá com o meu tênis — avisei afim de encerrar a discussão que começaria caso eu desse trela pro policial na minha frente.

— e o arroz? — o Maurício fez drama.

— pede uma quentinha, não tem como salvar essa papa aí não

Subi as escadas de dois em dois degraus, passei no meu quarto deixando minhas coisas lá e em seguida fui até o quarto da Laís e entrei sem bater.

— espero que você não esteja siriricando

— ih Luara, me erra

— cadê meu tênis? — encostei a porta atrás de mim.

QQCQDM - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora