Hot hot uuu

2.8K 89 10
                                    

Pov Yuna

Eu tenho algo que vai deixar a S/N louca pra foder comigo, o que ela vai pensar quando ver o que eu tenho pra ela? Talvez ela se assuste ou talvez não irei descobrir isso logo mais toco a campainha e quem abri a porta é ela mesma a minha bebê por mais que eu seja mais nova que ela eu a chamarei assim quando começarmos a namorar.

S/N- Você não demorou nada pra vir me buscar

Yuna- Eu não podia te deixar esperando até porque quando se trata de você eu venho rapidamente

S/N- É melhor a gente ir antes que meu pai veja eu aqui conversando com você

Yuna- O que ele poderia pensar?

S/N- Que você está flertando comigo

Yuna- E o que tem de mais nisso? Ele vai ser meu futuro sogro

S/N- S-sogro?

Yuna- Sim, nós duas seremos namoradas algum dia

Vejo que S/N fica bem coradinha que garota mais adorável.

S/N- Yuna é melhor nós irmos agora

Yuna- Ok


Chegamos em minha casa eu pedi pra ela se sentar no sofá grande, ainda bem que meus pais e meu irmão mais velho foram pra Seongnam aproveitei essa oportunidade pra ficar com a S/N.

Yuna- Olha Unnie

Eu aponto pro meio das minhas pernas ela olha e fica surpresa, eu passo minha mão no brinquedinho que eu estou usando.

S/N- Você tem um pau?

Yuna- Tenho

S/N- E porque você nunca me disse que tinha?

Yuna- S/N isso é aqui  um strapton, quer dizer que se eu tivesse um pau você transaria comigo mesmo assim?

S/N- Sim, mas quem comprou pra você?

Yuna- Eu encomendei pela internet, então. Unnie você quer transar comigo?

S/N- Quero.

S/N gostou mesmo do meu brinquedo agora vou usar e abusar dela ela se senta no meu colo e me beija eu peço passagem com a língua e S/N cede eu estou louca pra botar ela pra fazer boquete nesse meu strapton imagine como vai ser  bom ve-la fazendo isso só a falta de ar pra nos interromper mesmo.

Yuna- Faz um boquete em mim gata

Ela sai do meu colo, e eu me levanto S/N abre o zíper da minha calça pega no meu "pau" e o leva até sua boca ela começa a chupá-lo, e que coisa boa hein é ver essa gostosa o chupando assim tão rapidamente eu já estou pirando com essa garota não vejo a hora de fode-la bem gostoso.

Yuna- Eu estou adorando te ver fazendo boquete no meu strapton baby

Eu agarro em seus cabelos e faço um rabo de cavalo.

Yuna- Tá bom de mais, mas é hora de eu te chupar.

Ela para com a coisa deliciosa que ela fazia, e eu retiro sua blusa, seu short, e sua calcinha S/N deita no sofá eu retiro minha camiseta, minha calça eu subo em cima dela dou um beijo demorado em seus lábios, e depois vou até sua buceta e começo à chupá-la, S/N geme alto e ela geme o meu nome que tesão me dá ouvi-la gemer meu nome.

S/N- Ahhh Yuna ahhh Yuna.

Enquanto a chupo faço uma massagem em seus seios ah, logo logo eu vou chupá-los, eu olho pra ela que me olha também sou novinha, mas não sou inocente isso vocês já sabem seu àpice acaba de chegar S/N goza em minha boca eu engulo seu líquido que é muito bom, eu passo meus dedos em sua intimidade e novamente ela geme meu nome vou em seus seios e os chupo depois eu pego em meu "pau" e o enfio em sua vagina eu começo à penetra-la de vagar eu e ela gememos porque está tão bom.

S/N- Ahhhhh

Yuna- Ahh eu estou amando transar com você.

Agora eu à penetro com força, eu sei que ela está gostando disso, eu quero vê-la de quatro pra mim.

Yuna- Eu quero te ver de quatro S/N

Ela apenas fica de quatro e eu à penetro com força total S/N agora grita, mas eu sei que ela está gritando porque está achando bom o àpice de nós duas vem e nós duas gozamos juntas.

S/N- Eu gostei muito Yuna foi tão bom

Yuna- Pra você ver que as novinhas também tem experiência

S/N- Hmmm, eu nunca duvidei disso.

Yuna- Aqui está o seu kimchi

S/N- Aposto que está bom

Yuna- Prova então.

A nipo coreana come um pouco do Kimchi.

Yuna- Está bom?

S/N- Está, eu acho que vou comer na sua casa de vez em quando agora.

S/N- Está, eu acho que vou comer na sua casa de vez em quando agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 As obcecadas imagine Itzy Onde histórias criam vida. Descubra agora