Você me excita

1.7K 70 14
                                    


Pov Yeji

Eu vou fazer amor com a S/N eu preciso fazer isso com ela as meninas já foram para suas casas, S/N e eu estamos no meu quarto eu me sento em minha cama ela liga seu celular e mexe nele e eu apenas encaro ela passaram- se minutos e ela guarda o celular em sua bolsa e se deita na minha cama e eu me deito também.

Yeji- Você me excita

Yeji- Eu quero te dar todo o meu amor na cama S/N

S/N- Pode me dar todo o seu amor agora mesmo então.

Subo em cima de S/N e já pego em seus seios e beijo sua boca, como estou excitada eu quero logo fazer amor com ela.

Eu já havia retirado as roupas dela e ela as minhas, agora estávamos do jeito que queríamos eu fazia como eu queria em sua intimidade eu estocava com meu strapton. S/N agarrava na parede e eu a estocava de vagar porque eu estou fazendo amor com ela que maravilha era tudo que eu mais queria, tê-la assim nós nos deitamos na cama a posição de ladinho está sendo bastante excitante que garota gostosa, o àpice de nós duas chega.

S/N- E se as meninas estivessem dormindo aqui, o que você faria?

Yeji- Eu transaria com você do mesmo jeito amor

S/N- Você faz gostoso assim como a Ryujin e a Yuna

Yeji- Eu sei como te fazer delirar gata

S/N- É você sabe mesmo linda

Yeji- Amanhã é sábado domingo está chegando você vai mesmo pra festa de aniversário da Nako?

S/N- Vou, a DJ vai ser eu então eu tenho que estar lá

Yeji- Ela vai te pagar?

S/N- Pior que eu nem perguntei, mas ela tem que me pagar né?

Yeji- Se ela não disse que vai te pagar é porque não vai, então é melhor você não ir

S/N- Você está certa, mas eu preciso tirar isso a limpo eu vou mandar uma mensagem pra ela

Yeji- Eu não confio naquela menina.

Se a Nako estiver a fim da S/N ela vai sofrer as consequências.

•••••••••••

Pov Chaeryeong

Hoje eu vou ter a S/N só pra mim, ela combinou que iria dormir comigo e ela vai caso ela não vá eu irei agarrá-la quando estiver no seu sono profundo sim é isso que eu vou fazer se ela me enganar, mas eu duvido muito que ela faça isso afinal de contas ela é minha namorada, nós temos que ter momentos quentes e românticos, pego meu celular e ligo pra ela.

Ligação

- Alô

- E ai amor

- Chae o que deseja meu bem

- Eu quero saber se você vai mesmo dormir comigo hoje?

- Sim, concerteza eu vou

- Não vejo a hora de ter só pra mim

- Eu também não vejo a hora de dormir de conchinha com a minha namorada

- S/N eu te amo de mais

- Eu também te amo

- Gostou de dormir com a Yeji?

- Gostei muito

- você vai ficar o dia inteiro na mansão da Yeji?

- Não, eu vou ensinar a Chaewon como ser DJ

- Como é que é você vai ficar um tempão com ela é isso mesmo?

- Não, eu vou fazer compras vou comprar comida depois

- É bom que você não fique o tempo todo com ela mesmo

- Chae ela é minha amiga

- É, eu sei que ela é sua amiga só não quero que passe muito tempo com ela

- Tá bom eu não vou passar muito tempo com ela eu já falei que não iria amor

- Eu vou tomar café da manhã agora até mais

- Até

Chaeha- Ciúmes estraga o relacionamento sabia

Chaeryeong- Eu sei, mas eu só estou com ciúmes do que é meu não vou perder pra outra só a divido com minhas amigas mesmo

Naeyoung- Está gostando de dividir sua namorada com elas?

Chaeryeong- Sim, mãe eu aceitei isso desde o início

Chaeha- Poliamor é algo novo é bem interessante

Naeyoung- Verdade

Chaeryeong- Minhas mães são a favor do poliamor que legal

Chaeha- Eu acho bonito pessoas que não querem abrir mão de uma pessoa aí elas resolvem dividí-la

Chaeyeon- Eu vou sair daqui a pouco mães então eu já vou comer

Chaeryeong- Aposto que vai sair com alguma menina

Chaeryeong- Eu vou pra casa da minha amiga a Yabuki Nako

Chaeryeong- Só podia ser.

Eu ainda vou dar uma surra nela, e se eu souber que ela pretende me roubar a S/N aí é que eu vou usar o meu arco e flecha.

Naeyoung- Não venha pra casa às 20 horas não tá?

Chaeyeon- Tá bom.

••••••••
Pov autora

S/N ensinou Chaewon como ser DJ, mas ela ainda não aprendeu tudo que um DJ faz S/N está no mercado comprando alimentos. Lia ficou sabendo por Chaeryeong que ela estaria no mercado então a seguiu a coreana vigiava a nipo coreana ela e as outras estão seguindo a S/N há muito tempo que ela nem imagina antes mesmo delas voltarem a andar juntas que elas a seguem pessoas obcecadas são assim mesmo ficam atrás de quem são a obsessão delas. A S/N nem sabe que quem está atrás dela é a Lia uma de suas namoradas, porque ela está desfarçada ela está usando um casaco grande e está com o boné escondendo seus olhos, nas ruas ela a segue, S/N não olhava para trás, todos os dias está sendo desse jeito Chaeryeong segue e vigia S/N na segunda, na terça Yeji, na quarta Ryujin, na quinta Yuna, e na sexta é a Lia quem a segue quando é sábado ou domingo qualquer uma delas vigia a mesma. Elas querem estar o tempo todo com S/N essa obsessão ainda vai deixá-las ainda mais loucas do que já são por ela.

 As obcecadas imagine Itzy Onde histórias criam vida. Descubra agora