Pov S/NNunca mais vou fugir, nunca mais mesmo como eu me arrependo de ter fugido, pra que eu fui fugir mesmo? Como eu sou idiota, eu sabia do que elas eram capazes de fazer, e ainda fugi, agora eu vou ter que me acostumar a viver trancada. Ou eu aceito o meu destino ou irei sofrer muito mais do que já estou sofrendo por ter perdido minha família. Eu sempre vou me sentir culpada claro até porque a culpa é minha mesmo, quem não os matou fui eu, mas mesmo assim eu sou a culpada porque não era pra eu fugir, eu não as obedeci agora estou aqui derramando muitas lágrimas como isso dói perder pessoas que eram muito importantes pra você, senti a mesma coisa quando eu soube da morte da minha ex-namorada, as garotas ainda estão aqui no meu quarto me olhando. Elas não param de me encarar Lia limpava as minhas lágrimas, eu não entendo essa garota ela pediu pra eu parar de chorar agora está dizendo que vai ficar tudo bem que eu vou superar a morte deles, ela não sabe como dói perder alguém porque ela tem sua família toda viva a Yeji sabe, mas ela não deve se importar muito com isso.
Lia- Você quer que eu durma com você amor?
S/N- Não, pode me deixar sozinha, você não entende que eu quero dormir sozinha não é?
Lia- Eu entendo, mas eu quero dormir agarradinha com você
S/N- Mas eu não, então acho melhor vocês saírem daqui
Yuna- Você tá precisando de carinho amorzinho deixa eu te dar carinho, então
S/N- Não quero
Yuna- Sim, você quer
S/N- Não quero não
Ela não liga para o que eu falo, se senta na minha cama, e faz carinho no meu rosto. Não vou brigar com elas mais vai que uma delas me leva para o porão, e me deixa acorrentada lá, não quero isso não isso é muito pior do que ficar trancada em um quarto sem janelas.
Chaeryeong- Eu também vou dormir com você S/A
S/N- Tudo bem
Chaeryeong- Logo logo você supera pode demorar, mais essa dor vai passar
S/N- Eu sei que vai, mas eu nunca vou me esquecer deles
Ryujin- Ninguém tá pedindo pra você se esquecer deles, é bom você lembrar mesmo que eles estão mortos por sua culpa
Yeji- Ela já sabe disso Ryujin não precisa ficar repetindo deixa ela sofrer em paz
Ryujin- Olha quem fala você disse que ela podia chorar mesmo porque a culpa é dela
Yeji- Eu só disse isso uma vez, S/A meu amor você tem que fazer lasanha amanhã pra nós comermos à tarde
Lia- Hwang ela não está bem, deixa que eu faço
Yeji- Mas eu quero que ela faça
Lia- Você consegue fazer lasanha pra nós todas comermos amor?
S/N- Não, eu não consigo vai sair ruim, então é melhor eu nem fazer
Yeji- Aish tudo bem, queria muito comer a sua lasanha
Yuna- Eu também queria.
Quase que a metade das garotas não saíram do meu quarto, ficaram apenas me encarando elas me acham tão bonita assim? Pra não tirarem os olhos de mim só pode.
Meses depois.....
Passaram-se 7 meses e eu aqui convivendo com psicopatas, eu sofri bastante nas mãos da Ryujin, e da Chaeryeong elas me torturaram, me bateram, mas é claro que eu revidei as duas resolveram me dar uma lição por eu ter fugido naquele dia nunca mais tentei fugir novamente, e nem pretendo porque eu aprendi uma lição o meu destino é ser delas pra sempre, eu já aceitei que elas são tudo que eu preciso me chame de louca porque eu sou se eu escrevesse um livro o título da história seria. A louca e as psicopatas pois eu já era louca por ainda querer elas após saber que elas são assassinas, agora eu fiquei ainda mais louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As obcecadas imagine Itzy
Horror5 garotas que tem uma obsessão pela mesma garota irão fazer cada loucura para tê-la somente para elas.