Yeji- S/N você já tá muito bêbada pare de beber amorS/N- Não, eu quero beber mais um pouco de vinho porque você não bebe também?
Yeji- Porque não quero beber hoje só amanhã
Lia- Me dá esse vinho aí que eu quero tomar um gole no litro mesmo
S/N- Toma beba o quanto quiser só tem um pouco mesmo
Ryujin- Vamos dormir S/A daqui apouco eu caio tô muito bêbada
S/N- Vamos Ryu
Yuna- Eu também tô bêbada eu vou dormir
Chaeryeong- Eu quero beber mais me dá o litro Lia
Lia bebe o resto da bebida, Chaeryeong fica com raiva pois queria muito beber apenas mais um gole de vinho.
Chaeryeong- Você não deixou nenhum pouquinho pra mim
Lia- Só tinha um pouco a S/N secou metade da garrafa.
S/N- Ryujin eu quero que você me foda acorda Ryujin acorda agora garota.
S/N balança Ryujin, mas ela não acorda S/N fica frustrada pois está louca pra transar com a mesma.
S/N- Aish Ryujin você parece estar mais bêbada do que eu ficar sem transar agora é que eu não vou, então vou lá no quarto da Yeji Unnie vou pedir pra ela me foder eu preciso transar.
Choi entra dentro do quarto de Hwang que ainda não estava dormindo. Ela está sentada na cama dela assistindo um filme de terror pelo celular tanto Yeji quanto as outras gostam mais de filmes de terror do que de outro gênero de filmes
S/N- Yeji Unnie me fode
Yeji- Eu te fodo mais tarde quando você estiver sóbria você está bêbada de mais não dá pra gozar quando se está bêbada
S/N- Não, e não você vai ter que me foder agora mesmo
Yeji- Tá bom já que você quer tanto transar agora, então vamos transar.
Yeji pausa o filme sai do. YouTube joga seu celular no criado mudo, se levanta, e agarra S/N pela cintura, dá um beijo no pescoço dela, e depois beija os lábios de sua garota Hwang retira o pijama de S/N, e sua calcinha S/N retira a camisa grande que Yeji usava, e logo depois retira sua calcinha Choi cai de boca na intimidade de Yeji.
Yeji- Ahhhh baby.
Yeji coloca suas mãos nos cabelos de S/N e puxa os mesmos Choi lambe, e chupa bastante a intimidade dela o ápice dela vem e então a coreana goza na boca da nipo coreana.
S/N- Você vai ver Yeji eu vou gozar não estou mais tão bêbada
Yeji- Quero ver você gozar então.
S/N chupa os seios de Yeji, pra depois ser chupada por ela que a chupa do jeito que ela adora.
S/N- Awwwwn awwn Yeji Unnie.
S/N puxa os cabelos dela, mas não com força. Agora Yeji estocava S/N com seus dedos grandes S/N geme manhoso elas transavam em cima da cama.
Yeji- Você gosta né S/A gosta de ser fodida por mim né? Ou gosta mais quando fazemos amor?
S/N- Os dois ah é tão bom transar
Yeji- Verdade
S/N- Ahhh awwn Unnie.
Choi se desmancha nos dedos da Hwang que chupa seus dedos, e depois sorri malicioso encarando o rosto de S/N que sorri do mesmo jeito que ela sorri. Minutos se passam e as duas garotas dormem juntinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As obcecadas imagine Itzy
Horror5 garotas que tem uma obsessão pela mesma garota irão fazer cada loucura para tê-la somente para elas.