Transar com duas garotas no mesmo dia é uma delícia

1.8K 65 56
                                    


Pov Lia

A S/N vai me fazer gozar gostoso em sua boca, eu quero muito transar com ela essa vontade está me deixando completamente louca, e quente eu soube que seus pais foram para a ilha de Jeju então ela me disse que não iria por mensagem, eu estou beijando seus lábios que tem um gosto de uva ela usou um gloss de uva. E como é bom beijar seus lábios, ela arranca minhas roupas, ela pede passagem com a língua eu cedi deixamos nossas línguas brigarem um pouco até a falta de ar chegar eu faço o mesmo que ela fez comigo arranco suas roupas minha S/A chupa  meus seios a mais nova abocanha minha intimidade gemo manhoso S/N chupava e lambia minha intimidade, ela apertava minhas coxas a mesma as beija, depois volta a me chupar sua língua entrava e saia da minha entrada.

Lia- Awwwn ahhh e-eu vou gozar ahh S/N.

Gozo em sua boca deliciosa.

S/N- Eu vou pedir pra Chaeryeong vir aqui em casa,eu quero dormir com ela na minha cama

Lia- Amanhã você vai dormir comigo tá?

S/N- Ok

Lia- Pega a Chaeryeong de jeito S/A

S/N- Pode deixar eu vou fazer ela gritar muito

É de tarde eu vou embora só às 18 horas, quero passar essa tarde com a S/N.

••••••••

Pov S/N

A Chaeryeong e eu já estamos no meu quarto eu estou deitada na cama ao lado dela estamos perto uma da outra Lee fica em cima de mim e me beija, minutos depois nós transavamos com um desejo louco e como eu disse. Chaeryeong gritava e rebolava na minha boca, após ter gozado na mesma ela me chupa bem daquele jeito que logo logo faz uma pessoa gozar bastante.

S/N- Transar com duas garotas no mesmo dia é uma delícia

Chaeryeong- Você transou com quem?

S/N- Com a Lia

Chaeryeong- Então você transou com nós duas?

S/N- Sim, foi algo muito bom, eu simplesmente amei

S/N- Eu já vou dormir, vou vestir minha roupa primeiro

Chaeryeong- Amor vamos tomar um banho

S/N- Vamos eu tinha me esquecido que a gente tem que tomar banho.



••••••••••••••

Hoje eu vou para a festa de aniversário da Nako, já mandei mensagem pra ela perguntei se ela ia me pagar ou não ela respondeu que iria me pagar sim, a Yeji disse que se ela não me pagasse iria me dar 5 bilhões de dólares, essa minha namorada é uma ricassa, mas eu não sou uma interesseira eu a amo de verdade assim como amo a Lia que também é rica, eu amo as minhas namoradas.

•••••

Pov Yuna

Eu mandei a Chaeryeong entrar de penetra na festa da Nako, caso aquela baixinha tente pegar a nossa S/N ela vai se ferrar direitinho, ou talvez apareça outra pessoa que tente algo com a nossa garota, então é melhor a Chaeryeong estar lá pra impedir que isso aconteça que sei lá tentem pegar a S/N eu sei que ela não iria querer nada com outra pessoa, mas vai que alguém tenta estuprá-la isso não pode acontecer.

Yuna- Fica de olho na Nako e nas amigas dela

Chaeryeong- Eu não vou sair de lá por nada só quando a festa acabar ou se alguém me encher o saco já sabe né?

Yuna- Sei, não deixe nada acontecer com a nossa namorada

Chaeryeong- Não vai acontecer nada com ela Yuna se alguma vagabunda ou vagabundo ir pra cima dela, com segundas intenções você sabe o que eu vou fazer

Pov Chaeryeong

A festa da japonesinha está super animada até porque a S/N é a DJ, eu mesma estou dançando sem parar, está bom aqui nessa festa até que quando acaba a festa eu vejo um cara se aproximando da S/N ele é o Jin eu vou matá-lo esse vadio. O Jin chega perto de mais dela eu não suporto ver isso que vou até lá perto da porta é onde eles estão.

Chaeryeong- Fica longe do que é meu  vadio

Eu dou um tapa na cara dele.

Jin- A S/N é toda toda e namora com você é difícil de acreditar nisso

S/N- Vamos meu amor eu não quero mais falar com esse idiota

Chaeryeong- Nós vamos, mas você vai ver Jin eu vou acabar com a sua raça

Jin- Ui eu estou com tanto medo de você.

O cretino ainda ri, ria enquanto pode porque você vai ter um terrível fim.

Nako- Você e ele estão discutindo  Chaeryeong?

Chaeryeong- Sim, estamos

Nako- Eu convidei você pra minha festa?

Chaeryeong- Não, eu só vim buscar o que é meu.

Eu deixo minha amada em sua casa e depois fui pra minha pegar o meu arco e flecha, é isso mesmo que vocês estão pensando eu vou dar uma flechada no Jin. Fui até a casa do vagabundo sem vergonha e bato na porta o cara mora bem perto da mata, isso é bom porque ninguém vai escutar esse imbecil gritar, ele abre a porta eu entro em sua casa.

Jin- O que você veio fazer aqui sua doida?

Chaeryeong- Você não tinha nada que ter dado em cima da minha namorada, e você não podia ter falado  aquilo que você falou

Como são 3 horas da madrugada e não tinha ninguém nas ruas eu trouxe meu arco e flecha em minhas costas mesmo, eu pego o arco e a flecha e dou uma flechada bem no olho direito dele.

Chaeryeong- Esse é o destino de quem se aproximar com segundas intenções pra cima da minha S/N hahahaha hahahaha.

Eu ri bastante depois voltei pra minha  casa.

 As obcecadas imagine Itzy Onde histórias criam vida. Descubra agora