S/N- Vamos meus amores, eu quero ficar na mesma barraca que a YejiYuna- Ah não S/N fica na mesma que eu , prometo que vou te dar muito amor, e carinho
S/N- Yuna vamos fazer assim eu fico na barraca que a Yeji vai ficar hoje e amanhã eu fico na que você vai ficar tá?
Yuna- Tá.
Lia- Bora gente eu quero ir logo acampar comer marshimelo
Yeji- Vamos.
.....
Neste momento elas estão arrumando as barracas, as garotas estão muito felizes por estarem na floresta acampando, após terem arrumado as barracas as mesmas foram caminhar pela floresta S/N está se sentindo a garota mais sortuda do mundo por ter namoradas tão românticas e safadas, ela está apaixonada por elas e não é só paixão é amor também a nipo coreana finalmente encontrou os amores que ela achou que não encontraria, para as suas namoradas S/N é o que mais importa elas não querem mais nada somente ela ao lado delas, e mesmo que elas estejam muito obcecadas por ela, a amam com intensidade, só não são sinceras pois tiveram que se livrar de várias pessoas com medo de perde-la.
Ryujin- Eu vou tirar uma foto dos passáros voando
Chaeryeong- E eu vou tirar uma foto com a S/N vem amor da minha vida vamos tirar uma selfie
S/N- Ok Chae vai pode tirar.
S/N abraça Chaeryeong de lado e a ruiva tira uma selfie delas, depois S/N pede pra Lia tirar fotos delas juntas, e então todas tiram selfies, e foto com S/N.
S/N- É hora de almoçar estão com fome minhas lindas?
Lia- Eu estou com fome imagino que vocês também estejam não é?
Chaeryeong- Sim nós todas queremos comer, então vamos comer agora mesmo a S/N vai fazer a comida
S/N- Ok vamos logo comer que eu vou fazer lámen
Yuna- Depois iremos comer marshimelo
S/N prepara o lámen elas comem muito porque a mesma fez bastante, agora elas comiam os marshimelos e bebiam chocolate quente.
Yuna- Unnies vocês vão caçar animais pra comermos à noite?
Ryujin- Concerteza eu vou
S/N- Eu também vou
Lia- Que tal nós matarmos uma cobra e comermos ela assada?
Yeji- Cobra não, eu já comi e não gostei eu prefiro comer um passáro
S/N- Você trouxe um revólver pra atirar nos passáros?
Yeji- Trouxe eu vou matar vários passáros mais tarde você vai gostar da carne de passáros
S/N- Eu nunca comi carne de passáro antes
Yeji- Como eu disse você vai gostar é muito boa a carne dos passáros amor você não vai sair pra caçar só eu a Chaeryeong, a Ryujin e a Lia vamos caçar
S/N- Porque eu não posso ir Unnie?
Yeji- Porque você não sabe atirar ou sabe?
S/N- Não
Yuna- Valeu Yeji eu vou ficar à sós com a S/A
Lia- Aposto que vocês vão transar
S/N- E nós vamos mesmo.
Yuna e S/N sorriem malicioso, as duas irão fazer safadezas, na floresta.
Chaeryeong- Já vamos caçar o nosso jantar até logo amor
Chaeryeong acaricia o rosto de sua namorada e a beija apaixonadamente que cena de romance.
Ryujin- Baby eu quero te dar vários beijos antes de ir caçar, então vem cá.
S/N vai até a mesma e beija os lábios dela, e quase que elas não param de se beijar. Bom como Ryujin disse que queria dar vários beijos nela então foi isso mesmo que ela fez.
Yeji- Vem agora sou quem vai te encher de beijos minha vida
A morena vai até a ruiva e Yeji a agarra pela cintura e a beija.
Yuna- Quero sentir seus lindos lábios nos meus bebê
S/N- Yuna eu te amo do fundo do meu coração I love you so much
Yuna- Ah minha garota eu também te amo tanto
S/N- Eu amo vocês amores da minha vida
Chaeryeong- Nós também te amamos S/N
S/N sela seus lábios nos de Yuna e nos das suas outras namoradas que ainda não tinham a beijado, as que disseram que iriam caçar passáros acabam de sumir na mata, Yuna está à sós com S/N no no rio. Elas tomavam banho alegremente brincando na água até que a morena fica de costas e a outra morena fica atrás dela e beija seu pescoço Yuna começa a morde-lo S/N geme um pouco, mas não de dor e sim de prazer ela gosta quando Yuna e as outras mordem seu pescoço, a Shin leva sua mão esquerda até o seio direito da Choi ela o aperta e continua mordendo o pescoço de S/N. A mão direita de Yuna está na intimidade da Choi que está gostando de sentir os dedos da mesma em seu clitóris Yuna mete seus dedos na intimidade de S/N a coreana meteu 3 dedos na mesma ela os estoca lentamente dentro da intimidade da nipo coreana.
Yuna- Sua buceta é tão deliciosa S/A
S/N- Ahhhh Y- yuna que experiência maravilhosa é essa de transar no rio?
Yuna- Nós podemos foder no rio por 4 semanas, então já que vinhemos acampar por 4 semanas mesmo
S/N- Y- yuna ahhh
S/N fica de frente para Yuna e beija os lábios da mesma e que beijo quente hein, Yuna já transou no rio com suas amigas há 1 anos atrás, agora ela está fazendo o mesmo com sua garota ela volta a fode-la S/N gemia alto as outras garotas escutam e ficam morrendo de vontade de fode-la dentro da àgua também a Choi goza e a Shin pega nos seios de S/N os aperta e os massageia, elas ainda estavam se beijando só param porque o ar faltou e elas tinham que respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As obcecadas imagine Itzy
Horror5 garotas que tem uma obsessão pela mesma garota irão fazer cada loucura para tê-la somente para elas.