"Abuso"

1.3K 36 87
                                    


Gente eu mudei de ideia não vou dar um fim na minha fic hoje não, nem sei quando vou dar um fim nela. Só sei que pretendo continuar escrevendo.



Yuna- Nossa tô com tanta vontade de te foder amor

S/N- Yuna eu não quero transar agora

Yuna- Você tem que querer meu amor

Ryujin- Isso mesmo vou te chupar todinha gostosa

S/N- Ah não de novo não Lia por favor me salva dessas duas taradas

Lia- Eu também tô com tesão vamos foder agora

S/N- Não, eu não estou com vontade

Yeji- Mas vai ficar quando eu enfiar meus 4 dedos na sua bucetinha

S/N- Não por favor meninas, não abusem de mim.

Chaeryeong- Você é muito gostosa S/N quero te foder.

Yuna puxa os cabelos de S/N, dá um tapa na bunda da mesma, e morde o pescoço dela, Ryujin dá um tapa na cara de S/N, a Choi revida. A Shin sorri.

Ryujin- Bate mais que eu gosto.

Então S/N dá um monte de tapas na cara dela, e Ryujin também bate na cara dela. S/N está chorando muito pois seu rosto está doendo bastante, Chaeryeong, e Lia tiram suas roupas, Yeji tira o short de S/N, e Yuna rasga a camiseta da menina, Yeji pega S/N no colo, e a leva até seu quarto dentro do quarto ela a joga na cama, sobe em cima dela, e começa à chupar seu seio direito.

Yuna- Vou chupar o biquinho do peito esquerdo da S/N tô louca pra chupar essa gostosa todinha.

Dito isso Yuna sobe em cima da cama, e ataca o seio esquerdo de S/N.

S/N- P- por f- favor parem

Lia- Ontem eu te salvei, mas hoje não irei te salvar eu vou te comer todinha sua vadia

Ryujin- Vadia gostosa.

Após dizer isso Ryujin sobe em cima da cama de S/N, e ataca a intimidade dela, ela chupa e lambe a mesma.

Chaeryeong- Daqui a pouco é a minha vez que ótimo.

S/N chorava, e gritava pedindo pra elas pararem, mas elas não paravam até que ela resolveu se deixar levar pelo tesão. Não está sendo totalmente abuso porque elas lembraram que irão deixar ela sair se ela cooperar, então ela vai aproveitar pra fugir vai fingir que está de boa com elas.

S/N- Ahhh Lia.

Lia chupava o clitóris de S/N, e a penetrava com seus 2 dedos. Era assim Chaeryeong a chupava por alguns segundos depois Lia voltava a chupá-la, Yuna está pirando porque ainda não chupou a intimidade de S/N ela beija a boca da mesma, Yeji a beija depois, Ryujin mordia várias vezes o bico do seio direito de S/N. Agora quem vai chupar a nipo coreana vai ser a Yuna mais conhecida como ninfeta.


S/N- Yun ahhhh.

S/N está dando o seu melhor na cama para poder finalmente sair de casa.

Yuna- Como é bom te chupar amor

S/N- Volta a me chupar agora Yun

Yuna- Tá bom gostosa da porra.

Agora Yuna as veszes a chupava, e metia seus 4 dedos na intimidade dela, que gemia alta de mais porque os dedos dela já são grandes, e ela ainda mete logo 4 aí é pra lascar mesmo após S/N gozar com Yuna, Ryujin enfia seus dedos na intimidade da Choi pode até ser contra a vontade dela, mas ela está gostando de ser fodida por elas, chega a vez de Yeji que também enfia logo 4 dedos na intimidade dela.

S/N- Ahhh como está sendo gostoso dar pra vocês

Yeji- Você estava se fazendo de difícil agora está gostando né? Eu sabia que você não resistiria à nós estou amando te foder.

Yeji chupou S/N todinha, Chaeryeong meteu seus dedos na intimidade dela, meteu várias vezes até ela ter seu último orgasmo. Todas elas caem na cama, e sorrriem maliciosamente se olhando.

Ryujin- Foi tão bom quero mais

S/N- Eu estou cansada agora amor.

Ryujin sorri por ouvir S/N a chamar de amor, ela sentiu falta disso.

Yeji- Você é muito deliciosa S/N nunca vou me cansar de te foder, e de te chupar baby

S/N- Eu sei que você não vai você gosta de me fazer delirar.

Yeji sorri largamente, S/N também sorri pra ela, mal sabe ela, e as outras que S/N está apenas as enganando por mais que ela tenha gostado de transar com elas, a nipo coreana quer voltar pra Seoul se as coreanas ao menos  imaginassem o que ela vai fazer não iriam deixar ela sair de casa.


1 mês depois....

A polícia ainda não encontrou S/N, ela ganhou a confiança das garotas agora ela já pode tentar fugir, ela já passou tempo suficiente morando em Andong. Choi pretende fugir hoje mesmo ela vai aproveitar que suas namoradas a deixaram sair caminhar pela floresta, e assim ela fez mesmo amando elas S/N ainda quer fugir ela não quer passar o resto da vida  aprisionada, ela quer ser livre de novo quer que elas a compreendam, e mudem parem de prende-la dentro de casa coisa que não vai ser nada fácil  porque pessoas obcecadas não querem perder sua obsessão de vista.

Yuna- Quer que eu vá com você meu anjo?

S/N- Não, amor eu vou sozinha mesmo você sabe que eu sempre volto nos últimos dias que eu saí sozinha, eu sempre voltei então eu vou voltar não vou fugir o meu lugar é aqui com vocês

Yuna- Assim espero pode ir então meu anjo

S/N- Ok, até mais amor

Yuna dá um selinho demorado nos labios de sua amada.

Yuna- Até.



Então S/N começa a caminhar, ela se afasta o bastante da casa da Hwang, S/N corre muito. Já toda suada e cansada, ela para perto de uma casa S/N bate na porta demora um pouco para a dona ou dono da casa abrir a porta, mas abre e deixe ela entrar.

Moça- Você quer que eu te leve pra Seoul porque tem umas loucas que te sequestraram, e não querem te levar de volta?

S/N- Sim, moça me ajuda me leva pra casa por favor

Moça- Está bem vamos agora mesmo então.


S/N, e a mulher que resolveu ajudá-la entram dentro do carro dela, a mesma dá partida, agora o Itzy vai ficar tão putas da vida.



Lia- S/N S/N S/N S/N S/N

Ryujin- Ah não ela fugiu maldita hora que fomos deixar ela sair

Yuna- Que droga pra quê eu fui deixar ela sair a culpa é toda minha

Yeji- Eu estou cansada de correr vamos atrás dela de carro alguém deve ter ajudado ela a voltar pra Seoul

Chaeryeong- Eu estou desesperada eu não posso viver sem ela

Yeji- Todas nós estamos desesperadas vamos logo atrás da nossa garota.

Elas voltam pra casa entram dentro do carro de Yeji, Hwang dá partida a essa autura S/N já está em Seoul à caminho de sua casa.


Elas estão muito desesperadas tá vendo quem mandou deixar ela sair só pra transar com ela, agora terão que enfrentar a polícia.







 As obcecadas imagine Itzy Onde histórias criam vida. Descubra agora