Vocês São um bando de piranhas taradas por garotas compromissadas

747 30 17
                                    


Pov Yeji

O celular da S/N começa à tocar quem diabos está ligando pra minha namorada? Se for alguma piranha eu vou mandar ela ir se foder, pego o celular da S/N e atendo a ligação.

- S/N porque a demora pra me atender?

- Não é com  ela que você está falando  e aproposito quem é você?

- Eu sou a Irene não me conhece? Duvido você não me conhecer eu sou dona de uma boate você já deve ter ido lá

- Qual é o nome dessa boate?

- Joo Bayer

- Ah sim, eu já fui várias vezes pra sua boate, já sei o que você quer com a minha namorada você quer que ela solte o som na sua boate

- Sim, então quer dizer que ela está namorando que bom fico feliz por vocês não fique com ciúmes não tá? Pelo o jeito que você falou você achou que eu era alguma oferecida né? Mas não sou pois sou casada com Kang Seulgi

- É bom saber que você não é como algumas garotas que parece que nunca viram a S/N que já querem marcar território no que pertence à mim eu vou chamar a S/N Pra conversar com você

- Ok

Yeji- Gata a Irene quer falar com você

- A Irene? Será que ela quer que eu toque na boate dela?

Yeji- E ela quer mesmo agora converse  um pouco com ela.

Eu dou o celular dela pra ela, S/N começa a conversar com a Irene vai ser muito divertido ir pra balada.

.......

Chaeryeong- Que legal a nossa DJ vai botar pra quebrar na balada

S/N- É  Hora de irmos

Yuna- Então vamos gente.

Pov S/N

Chegamos à poucos minutos na boate Joo Bayer essa boate é de mais porque menores de idade como eu podem beber bebida alcoólica e pra quem gosta de usar drogas pode usar a vontade, a Irene e sua esposa Seulgi vem até a gente.

Irene- Oi meninas

Todas- Oiiiiiie

Seulgi- Boa noite

Todas- Boa noite.

Irene- DJ já tá na hora de você soltar o som

S/N- Então lá vou eu  botar a galera pra dançar.

Como é bom ser DJ quero ter meu clube quando eu for adulta, as meninas estão dançando e olhando pra mim, elas gritam o meu nome, não só elas como todos que estam aqui na boate minhas namoradas estão bebendo bastante. Não vejo a hora de beber também eu ainda não tomei nenhum gole de tequila a música eletrônica é o tipo de música que eu gosto muito de ouvir e dançar também estou dançando, e tocando eu pulo várias vezes. Divertido é poder fazer o que você realmente gosta de fazer eu por exemplo adoro ser DJ aprendi com minha prima que mora no Brasil ela foi minha professora eu me tornei uma ótima DJ por causa dela a minha prima já tocou  em tantos países ela é incrível.

Pov autora

No fim do Show da DJ S/N a turma da Aisha vai até a mesma e Sihyeon pega na bunda de S/N que a repreende e diz que é uma DJ comopremetida, mas ela não dá a mínima e agarra na bunda dela de novo Aisha, e Mia dão um beijo no rosto dela as namoradas da Choi ficam furiosas quando vêem essa cena elas só não as matam dentro da boate porque não querem ser descobertas elas estão só aguardando na hora que elas sairem da boate pra acabar com elas, as outras amigas de Aisha dão em cima de S/N.

 As obcecadas imagine Itzy Onde histórias criam vida. Descubra agora