Vamos sair a sós hoje?

546 31 36
                                    


Pov Lia

Entro dentro do quarto da S/N que mexia em seu celular o que será que ela está vendo? Só espero que não esteja falando com alguma  garota que quer pegar ela, mas não vai porque eu jamais deixaria isso acontecer.

Lia- Hey S/A com quem você está trocando mensagens hein?

S/N- Com a minha prima por parte de mãe a Katarine você ainda não a conhece porque ela mora no Brasil

Lia- Ah é mesmo então quer dizer que  você é prima de uma DJ famosa?

S/N- Pois é sabe quem me ensinou a tocar tão bem?

Lia- Sei, foi ela né?

S/N- Sim, foi ela mesma amor ela disse que vai dar um show aqui na Coréia

Lia- Nossa que de mais você vai não  vai?

S/N- Vou, você e as outras também vão

Lia- Ok vai ser em uma rave ou em uma boate?

S/N- Vai ser em uma rave senta aqui Unnie.

Eu me sento na cama dela S/N deixa seu celular em cima do criado mudo.

Lia- Não vai mais falar com sua prima?

S/N- Depois eu falo mais um pouco com ela agora eu quero te encher de beijos Lia Unnie.

Eu sorrio largamente, e ela retribui sorrindo da mesma maneira eu me levanto e sento no colo de S/N, e a beijo.

S/N- Você quer sair comigo hoje à noite? Vamos sair a sós hoje?

Lia- Sim, eu quero impossível recusar um convite seu meu amor pra onde nós vamos?

S/N- Para o cinema iremos assistir um filme de suspense

Lia- Ok, faz tempo que não assisto um filme desse gênero.

S/N acaricia meu rosto, e depois me dá mais um beijo. Eu faço um carinho em seu rostinho lindo também.

......

Pov autora

Lia, e S/N se arrumam e se encontram na sala Chaeryeong, e Yuna estavam na sala e vêem as duas arrumadas.

Chaeryeong- Vocês vão sair a sós?

S/N- Vamos um dia desses nós todas iremos sair juntas tá bom?

Chaeryeong- Tá queria ir com vocês pro cinema

Lia- O gênero de filme que nós vamos assistir é de suspense

Chaeryeong- Pensei que vocês fossem assistir um filme de terror se mudarem de ideia eu sugiro que assistam a arte do demônio é um filmaço de terror com mágia negra

S/N- Outro dia a gente assiste esse filme

Yuna- Vocês já vão?

S/N- Já até mais tarde amor

Yuna- Até mais meu anjo tchau Lia

Lia- Tchau Yuna.

Ryujin, e Yeji chegam na sala e se despedem das duas, mais antes de irem S/N dá um beijo nos lábios de suas outras namoradas.

Lia, e S/N já estão dentro do cinema as Choi compram pipocas, e refrigerantes S/N lembra do nome do filme que Chaeryeong mencionou pois não sabe se o filme de suspense que elas vão assistir é bom mesmo. Elas entram dentro da sala de cinema, vão se sentar em seus lugares, e assistem o filme.

S/N- Será que eu vou gostar desse filme?

Lia- Não sei talvez sim talvez não tem alguns filmes de suspense que são muito bons, mas eu prefiro terror mesmo

S/N- Eu gosto dos dois gêneros de filmes, mas eu gosto mais de terror também.

Elas comem suas pipocas, e tomam seus refrigerantes o nome do filme de suspense que elas estão assistindo é o homem mariposa, S/N achou que não iria gostar do filme, mas se enganou pois ela adorou o filme que é ótimo.

Lia- Você está adorando esse filme né?

S/N- E como e você também está gostando do filme?

Lia- Estou é um filme muito bom.

Lia passa seu braço pelo pescoço de S/N ela se aproxima muito mais de sua namorada, e beija os lábios da mesma. Esse é o momento delas a sós Lia queria muito mesmo ficar a sós com S/N é o que todas querem ficar a
sós com ela não que elas não gostem de dividir S/N.

Lia- Você vai dirigir mesmo?

S/N- Aish Jisu eu já sei dirigir pelo  menos eu acho que sei

Lia- Você ainda não aprendeu à dirigir
um carro direito S/N

S/N- Eu aprendi pode acreditar vamos lá entre dentro do meu carro.

Lia entra dentro do carro de S/N em seguida S/N entra dentro do veículo ela liga seu carro, e começa à dirigir até que ela não está indo mal ela finalmente aprendeu só um pouco mesmo à dirigir porque ela quase bate em outro carro. Lia imediatamente segura no volante.

Lia- Cuidado amor se não nós vamos sofrer um acidente

S/N- Ok, eu vou tomar mais cuidado não vou tirar os olhos da estrada.





Yeji- Vocês chegaram um pouco tarde aprontaram alguma não foi?

Lia- Não, nós não aprontamos nada apenas fomos ao cinema

Yeji- Não sei se acredito nisso

S/N- Amor você está achando que a gente foi pra onde então?

Yeji- Não sei me diz você pra onde foram depois do cinema?

Lia- Yeji nós não fomos pra outro lugar

Yeji- Já entendi que vocês duas foram apenas ao cinema

Ryujin- Vem beber vodka comigo S/N

S/N- Vou tomar só uma dose

Yeji- Duvido você vai encher a cara mesmo.

S/N- Ryujin você conhece a DJ Katarine?

Ryujin- Conheço ela é muito famosa

S/N- Ela é minha prima

Ryujin- Por isso que você é uma ótima DJ também

S/N- Pois é foi ela quem me ensinou como ser DJ à fazer som

Yuna- Que legal nós vamos pro show da Katarine que é sua prima porque não nos disse que ela era sua prima?

S/N- Eu esqueci de dizer foi a Lia que te contou?

Yuna- Sim, eu não ouvi a conversa de vocês e quando vai ser o show dela?

S/N- Vai ser na quarta.

Yuna pega o copo de S/N e toma um pouco de vodka, a Choi pega seu copo da mão da Shin e bebe mais um gole da bebida, Ryujin enche um copo de vodka, e dá pra Yuna beber.



Gente depois que eu conheci o Itzy  sou uma pessoa mais feliz não fico um dia sem ouvir as músicas desse grupo elas  são  incríveis, muito talentosas, e incrivelmente gatas.




















 As obcecadas imagine Itzy Onde histórias criam vida. Descubra agora