Paixão louca

1.8K 93 115
                                    

Pov autora

Os pais de Hyunjin e Yuta o procuraram mas não os acharam, o pai de Yuta foi com sua esposa até a delegacia dar queixa sobre o desaparecimento do filho, os pais de Hyunjin também foram pra delegacia Coitados eles nem imaginam que seus queridos filhos estão mortos as garotas que os mataram cortaram seus corpos em pedacinhos e deram para os cachorros comerem até onde uma pessoa que tem problemas mentais é capaz de ir está aí uma prova.

Agora elas não saiem da cola da S/N querem sempre estar perto dela, pra elas ficar apenas um minuto sem ela é um pesadelo, as garotas sofreram quando S/N não dava atenção para ela. A família de Umji também procura por ela, mas nunca irão encontrá-la porque ela também virou comida para cachorros.

S/N- Eu já vim várias vezes pra essa sorveteria com vocês lembram?

Chaeryeong- E tem como não lembrar?. De algo assim ainda envolvendo você

S/N- Eu tenho que agradecer a vocês por gostarem de mim, e por estarem cuidando de mim

Lia- Não precisa agradecer princesa a gente nunca se cansa de cuidar de você

Ryujin- Como foi no cinema com a Yeji  ontem?

S/N- Foi legal.

Ryujin- Os sorvetes chegaram vamos tomar porque hoje tá quente

Yuna- E põe quente nisso Ryujin

Yeji- S/N da próxima vez nós vamos assistir um filme de suspense só que na minha casa tá?

S/N- Tá bom.

S/N já está sentindo algo por Yeji desde do dia que elas foram para o cinema ela não consegue parar de pensar nela.

Yuna- Abre a boquinha Unnie

S/N abre a boca e Yuna coloca a colher com sorvete de napolitano na boca da mesma, as duas se encaram de um jeito que um casal apaixonado se olha as outras olhavam para elas percebendo o que está acontecendo, o que elas tanto desejam não vai demorar para acontecer ainda mais por elas serem encantadoras qualquer um se apaixonaria por garotas como as mesmas.

Lia- Ei vocês duas estão no mundo da lua é?

S/N- N- Não hmm eu amo esse sabor valeu Yuna por me dar um pouco do seu sorvete

Yuna- Me dá um pouco do seu também Unnie?

S/N coloca a colher na boca de Yuna o sorvete que ela estava tomando é de leite com morango.

Chaeryeong- Que saco minha mãe falou que eu não posso demorar pra voltar pra casa

S/N- Porque?

Chaeryeong- É porque eu tenho que tomar meu remédio

Yeji- Remédio você tá doente?

Chaeryeong- Estou

Ryujin- Doente de quê? Você parece estar tão bem

Chaeryeong- É que minha mãe acha que estou doente por favor não me façam mais perguntas

S/N- Diz Chae o que você tem?

Chaeryeong- Não é nada mais.

Chaeryeong está mentindo ela tem transtorno de personalidade, mas ela ainda não contou pra suas amigas.

•••••••

Chaeryeong- Tchau gente

Todas- Tchau

Chaeryeong entra dentro de sua casa e já de cara encontra sua mãe na sala.

Chaeha- Chaeryeong aqui está seu remédio agora beba não quero que você faça uma loucura

Chaeryeong- Eu tenho que beber esse remédio todos os dias, já estou farta dessa porra de remédio.

Chaeha- Ou você toma seu remédio ou vou te internar em um manicômio

Chaeryeong- Mamãe eu não quero ir para um manicômio, então eu vou beber o remédio

Ela pega a cartela com os comprimidos da mão da mãe, vai até a cozinha coloca um pouco de água num copo, coloca o comprimido na boca e depois bebe a água que tinha no copo.

Chaeryeong- Pronto mamãe eu já tomei meu remédio satisfeita agora?

Chaeha- Sim.

Chaeyeon- Já tomou seu remédio maninha?

Chaeryeong- Já tomei sim

Chaeyeon- Suas amigas já sabem que você tem transtorno de personalidade?

Chaeryeong- Ainda não um dia eu vou contar pra elas.

••••

Pov S/N

O que está acontecendo comigo porque eu não consigo tirar a Yeji e Yuna da minha cabeça, não é possível eu estar gostando delas ou é? Assim tão rápido não, não deve ser outra coisa.

Dias depois...

Chaeryeong- Vem cá S/N

S/N- Pra onde nós vamos Chaeryeong?

Chaeryeong- Pro meu quarto as meninas não vão falar nada vem amor

S/N- Chae o que você tem? Há algo de errado com você

Chaeryeong- Não há nada de errado comigo amor vamos pro meu quarto

Yuna- Vocês vão fazer o que no quarto hein?

S/N- Y-yuna, nós não vamos pro quarto dela é que a Chae
está estranha sabe

Yuna- Estranha como?

S/N- Ela está bem atiradinha, ela não era assim

Yuna- Chae você quer beijar a S/N?

Chaeryeong- Quero.

Chaeryeong agarra S/N e dá um beijão na mesma que correspondeu no mesmo instante Yuna sempre fica com muita vontade de beija-la o ar faltou e elas param de se beijar.

Yuna- Ah, agora eu também quero te beijar desse jeito gostosa.

Yuna também agarra S/N e a beija com fervor a morena dá um tapa na bunda de S/N a mãe e a irmã de Chaeryeong chegam e vêem elas se beijando.

Chaeha- Vocês estão juntas?

Yuna- É quase isso.

Chaeyeon ficou olhando para S/N e Yuna com a boca aberta ela ficou surpresa por ver a Choi e a Shin aos beijos.

Só vai ter capítulo novo daqui à 3 dias, espero que esse capítulo agrede vocês.

 As obcecadas imagine Itzy Onde histórias criam vida. Descubra agora