S/N- Amor pra onde você foi?Yeji- Eu fui lá na minha casa pegar esse dinheiro pra você
S/N- Não precisa me dar esse dinheiro todo
Yeji- Aceita S/A e aproveita e compra um tablet pra você, não foi você que disse que queria um
S/N- Tá bom eu aceito
Chaeryeong- Se deu bem S/N quanto dinheiro hein essa maleta tem 5 mil dólares, e 9 mil wons.
Chaeryeong adora dinheiro assim como Ryujin tanto que se Lia, ou a Yeji dessem dinheiro pra elas sem pensar duas vezes elas aceitavam.
.........
Pov S/N
Eu pego um livro gênero de terror que estava na estante e começo a ler será que tem histórias de romance nos livros que pertecem a Lia? Talvez tenha, mas agora eu vou ler vários capítulos desse livro, eu leria o segundo capítulo se a Ryujin não tivesse tomado o livro da minhas mãos ela está usando um strapton o que não é possível que ela queira transar comigo agora? Não é só ela que está usando strapton a Lia, Yuna, Yeji, e Chaeryeong também estão elas querem me arrombar é isso?. Porque não sei se aguento dar pra todas com esses brinquedos não.
S/N- Meninas eu não sei se aguento sentar em 5 brinquedos não
Ryujin- Ah por favor baby transa comigo não vai doer muito eu e as meninas prometemos fazer devagar.
Ryujin passa sua mão esquerda no meu rosto, e sua outra mão está em minha coxa o que eu faço?. Estou ficando com tesão vou ter que ficar sem andar mesmo.
S/N- Tá bom podem fazer o que quiserem comigo
Yuna- Era isso que eu queria ouvir gatinha quem vai te foder?.Primeiro você é quem escolhe
S/N- A Ryujin
Ryujin- Que bom que eu vou ser a primeira a te fazer gozar amor.
Yeji- Que porra queria ser a primeira a foder sua buceta S/A.
Eu e Ryujin nos beijamos, e depois ela reitira minhas roupas, e se senta no sofá eu me sento em seu strapton, e então rebolo subo, e desço é bom fazer isso eu tenho que aguentar dar pra todas elas, como eu gosto de gemer o nome dela e das outras que apenas assistiam nós duas transando em cima do sofá minutos se passam, e eu fico de quatro pra Ryujin ela está fazendo como disse que iria fazer Ryujin me fodia devagar, Lia se aproxima eu já sei o que ela quer que eu faça um boquete em seu "pau" eu abro a boca e ela o enfia na mesma eu começo à chupar o seu brinquedinho.
Lia- Bem que a Yuna disse que é bastante excitante te ver fazendo um boquete em um pênis artificial, ah como é bom.
Eu gozei com Ryujin agora eu vou gozar com a Lia que primeiro me chupa pra depois me foder com seu "pau " no começo ela fazia bem devagarinho, mas agora ela está me fodendo com muita força mesmo, e eu estou achando bom ser fodida com força.
Lia- Eu quero te foder até o dia amanhecer
S/N- Lia você quer me deixar sem andar mesmo?
Lia- A Yuna ou a Yeji te pegam no colo pra te levar pro banheiro ou pra qualquer canto da casa.
Agora é a vez da Yeji que prazeroso é fazer sexo no chão com ela, Yeji está por cima de mim fazendo do mesmo jeito que ela fez naquele dia que transamos pela primeira vez, ela gosta mais de fazer amor do que fazer sexo selvagem.
Yeji- Eu quero te foder agora me deu uma vontade de fazer sexo selvagem com você, então você deixa?
S/N- Sim, eu quero que você me foda Unnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As obcecadas imagine Itzy
Horror5 garotas que tem uma obsessão pela mesma garota irão fazer cada loucura para tê-la somente para elas.