Itzy começa a atacar

2.3K 138 115
                                    

Pov Yuna

Estou tomando meu café em casa e ouvindo os amigos do meu irmão falarem que a S/N é sapatão pq não quis nada com eles e blá blá blá, mas eu ouvi algo que não gostei os cachorros disseram ah como a S/N é gostosa mesmo ela sendo sapatão eu vou pegar ela quero ver ela não passar a gostar de homem, ainda bem que meu irmão não falou nada pq se não eu ia ter que dar uma surra nele.

Yuna- Calem a boca seus idiotas será que vcs não sabem que tantas mulheres que já ficaram com homens, se descobriram  lésbicas ?

Yuta- Eu não sabia disso não

Hyunjin- E daí só pq a S/N é lésbica não quer dizer que não podemos tentar pegar ela

Taeyong- Já chega cara para de falar assim dela

Yuna- Mas não vão mesmo só se for por cima do meu cadáver

Hyunjin-Vc é namorada dela?

Yuna- Isso não te diz respeito

É hoje que eu mato alguém.

Horas depois....

Yuta e Hyunjin vcs já eram aproveitei que os dois vinheram para uma casa abandonada eu os segui como eles são bobos nem perceberam que tinha alguém seguindo eles eu não estou sozinha eu chamei as meninas pra se livrarem desses dois estúpidos.

Hyunjin- Ah é sempre bom vir aqui e ver as fotos das gostosas da revista Playboy

Yuta- É muito bom eu fico bem excitado

Eca que nojo desses garotos estamos no escuro quer dizer estávamos um deles ligou uma lanterna quando eles viram a gente gritaram.

Yuta- Que susto o que vcs estão fazendo aqui?

Yeji- Isso responde a sua pergunta?

Yeji mostra sua faca pra ele.

Yuta- Não me mate

Hyunjin- Vcs vinheram dar um fim em nós por causa da S/N?

Chaeryeong- É por isso mesmo seu filho da puta como vc ousou chamar a nossa garota de gostosa? Hein e ainda por cima disse que ia estuprá-la isso não vai acontecer pq nós vamos matar vcs.

Hyunjin- Não faz isso por favor

Ryujin- É tarde de mais

Lia-Vcs não deveriam ter falado dela na frente da Yuna

Lia esfaqueia Hyunjin ela deu 13 facadas no coração do garoto, Ryujin deu uma surra em Yuta ele quase a acertou, mas não conseguiu Ryujin luta muito bem, e Yuna cortou a garganta do mesmo depois arrancou a cabeça dele, e depois de se livrarem dos dois corpos elas foram para suas casas.
 

 As obcecadas imagine Itzy Onde histórias criam vida. Descubra agora