Capítulo 1

64 5 3
                                    

Bem vindos ao universo de Stars fading away.

Para conhecer os personagens, siga eles no instagram! O perfil deles será atualizado junto com a postagem dos capítulos. Vocês poderão interagir com eles nas redes sociais, e eles podem responder vocês.

- Clair de Lune Bittencourt, 11/07/2001, instagram: clair.deluneb

https://www.instagram.com/clair.deluneb/?igshid=k07duszw94hx

- Vincent Miller, 29/01/2002, instagram: thesingervincent

https://www.instagram.com/thesingervincent/?igshid=k1vpd8clahfc

- Roberta Elena Machado (Aisha), 09/04/2001, instagram: liaisha.m

https://instagram.com/liaisha.m?igshid=15sn8yowyelai

- Stella Miller, 27/09/2000, instagram: its.stellamiller

https://www.instagram.com/its.stellamiller/?igshid=wwk4ue5nxxhb

- Luiz Fernando Nunes, 25/05/2000, instagram: luizfern.nunes

https://instagram.com/luizfern.nunes?igshid=1x7yc86r4ltxp

- Olivia Smith, 07/12/2002, instagram: liv.smith02

Capa do livro por @troyevandijk (twitter)

Não esqueçam de votar, comentar e interagir no instagram! Nós temos mais de 20 capítulos prontos e vamos continuar de acordo com as interações de vocês.

Boa leitura!






Janeiro de 2020

- Preparada? - Sthefany olhou pra garota com um sorriso no rosto.

- Sim! - Confirmou balançando a cabeça. Clair e Sthefany tinham acabado de entrar no avião pra São Paulo. Por mais que Clair não gostasse nem um pouco de São Paulo, ela não perderia a chance de viajar com a melhor amiga por nada.

- Eu mal posso esperar para finalmente visitar o MASP! Eu sonho com isso a tanto tempo - Sthe dizia com os olhos brilhando. Era adorável. Ela estava começando a faculdade de jornalismo e era apaixonada por fotografia. Foi ela que inspirou a amiga a pesquisar sobre a área e comprar sua primeira câmera assim que terminou o ensino médio em 2018. É graças a ela que agora Clair tinha sua própria loja virtual onde vendia quadros, posters, roupas e vários outros produtos com suas fotos. Além disso, a paixão pela fotografia também a possibilitou criar conteúdo para o instagram, e assim conquistou mais de 20 mil seguidores em um ano.

- Clair, você tá me ouvindo? - Sthe perguntou vendo que ela encarava a janela do avião. Nome estranho pra uma brasileira, não é? Clair de Lune Bittencourt. Seus pais, os dois cariocas, se conheceram por acaso em uma viagem para Paris, e por isso decidiram a homenagear. Sua mãe sempre dizia que significa luz da lua em francês.

- Sim! - Exclamou, voltando à realidade - Sim, amiga. Eu tô muito feliz de estar fazendo essa viagem com você. Você sabe que meu sonho sempre foi viajar o mundo e eu sinto que isso está finalmente começando.

[...]

- Alô. Quem fala? - Disse Aisha ao receber uma ligação. Não acredito que interromperam a minha playlist preferida.

- É a vovó, Rô! Sua mãe disse que amanhã é o grande dia, então a vovó decidiu te ligar para desejar boa sorte! Se cuida Rô, e por favor volte inteira, senão eu vou aí em São Paulo te buscar pela orelha! - Disse a avó de Aisha em tom animado.

- Ah, oi vovó! Como andam as coisas com a senhora?

- Andam bem Rô, onde você está agora?

Aisha havia acabado de descer do ônibus e estava com as malas de prontidão para chamar um táxi. Ela estava nervosa, amanhã seria um dia muito importante para a nossa aventureira de Minas Gerais.

Stars Fading AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora