Capítulo 22

10 2 0
                                    

A confeitaria de frente pra praia nunca esteve tão movimentada. Senhoras de classe média aproveitavam a brisa de inverno que vinha da praia pra tomar cafés quentes e cupcakes, sempre acompanhadas de seus cachorros minúsculos de raça. Arth fazia questão de passar por aquelas portas todos os dias por volta das nove da manhã e comprar sua dose diária de croissant e café expresso com leite.

- Arth, tira uma foto comigo!

- Arth trouxe um presente pra você

- Arth casa comigo, eu cozinho bem!

Ele, em meio às doze garotas que o cercavam, pediu uma caixa de donuts para viagem. Lucas o acompanhava mas não fazia a menor questão de afastar as fãs pois sabia que Arth gostava de ser paparicado. Já tinha acontecido várias vezes de fãs pedirem para serem beijadas e o garoto nunca recusava. A loja era quase do lado da casa de Clair, então os dois decidiram ir a pé mesmo. Alguns paparazzi tiravam fotos do cantor, mas ele não dava a mínima. Já estava mais do que acostumado.

- Clarinha, cheguei! - A menina tinha deixado a porta aberta, então os dois entraram sem problemas.

- Oi Arth! Quanto tempo - Ela apareceu na sala vestindo um moletom e um coque no cabelo. Dava pra ver que ela não estava em seus melhores dias. Clair costumava se arrumar bem, seu cabelo estava sempre solto e penteado, usava roupas bonitas e o rosto levemente maquiado. Mas não naquele dia. Apesar disso, ela tinha um sorriso no rosto por ver o amigo depois de mais de duas semanas sem se verem. Ele foi direto a abraçar quando a viu.

- Como você tá? Tá melhorzinha? - O garoto acariciava o braço dela de forma carinhosa.

- Sim, eu tô melhorando aos poucos. Oi Lucas, como vai?

- Eu tô bem. Fico feliz que tenha melhorado - Lucas não era muito de falar, e quando falava, era sempre pouco e num tom baixo. Clair sempre lembrava de quando Sthe falou que ele parecia o Ferb de Phineas e Ferb, e ela sempre tinha que se controlar pra não rir.

- Bom dia, meninos! Já podem nos contar pra onde vai ser a tal viagem de negócios ou vão fazer a gente esperar mais? - Sthe apareceu atrás da amiga e deu um abraço nos dois garotos.

- Não vamos mais enrolar vocês. Sentem-se, eu trouxe donuts.

Os quatro se sentaram na mesa de jantar. Ela era de frente pra uma janela de vidro enorme e tinha vista para a praia, que estava completamente vazia devido às baixas temperaturas daquele inverno. Fazia 14 graus naquele momento, mas na praia, devido ao vento, a sensação térmica era com certeza bem menor.

- Nossa! Eles lançaram donuts de m&m's ? Como eu não fiquei sabendo disso? Ficou tão bonitinho.

- Clair! Deixa eles contarem pra onde a gente vai! - Sthe protestou.

- Ah! Perdão, é que eu amo donuts.

- Então... - Arth começou - Esse ano a Fashion Week vai ser um pouco diferente. Normalmente acontece em cidades como Paris, Londres, New York e até São Paulo. Mas esse ano vai ter uma edição em Seul agora em setembro. Eu fui convidado a participar e é óbvio que eu vou levar vocês comigo.

- Não brinca! - Sthe quase deu um grito. Clair levou a mão até a boca, totalmente em choque.

- Coréia do sul? Isso é muito mais do que eu poderia imaginar! É incrível! - A garota e deu um forte abraço em Arth que estava sentado ao seu lado.

- Eu sabia que você ia gostar, Clarinha. Pode falar, eu sou demais, não sou?

- Sim, você é!

- Não enche o ego dele - Sthe riu. Clair havia contado pra ela sobre tudo que aconteceu com Vincent, então era estranho pra ela ver que a garota ainda não tinha cortado a onda de Arth. Segundo Clair, a relação dos dois não passava de amizade. Ela não conseguia ver que o cantor vivia dando em cima dela, embora Sthe já tivesse a alertado.

Stars Fading AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora