Flashback on
Tweet:
"@unsaidclair: Exatos 10 meses desde meu último show. Eu só queria que essa pandemia acabasse logo. Obrigada por tudo Imagine Dragons <3"
Clair postou uma foto dela com sua amiga Sthefany naquele show tão memorável pra ela sem saber que uma de suas mutuals do twitter também tinha ido ao mesmo show.
"@vincent.aisha: Socorro eu também fui nesse show!! Será que a gente se esbarrou lá e não sabe?"
Essa foi literalmente a primeira interação online das meninas. Mas elas nunca descobriram por quanto tempo elas já se seguiam antes disso. Depois de curtir o comentário de Aisha, Clair correu pra chamar ela na DM.
@unsaidclair: amiga socorro eu não sabia que você tinha ido no show
@vincent.aisha: um dos momentos mais estressantes e felizes da minha vida, não necessariamente nessa ordem hehe :)
@unsaidclair: ué?? estressantes pq?
@vincent.aisha: amiga você não acredita. deu tudo certo para dar errado. A começar pelo fato de eu estar morrendo de dor de cabeça, ter brigado com o meu melhor amigo (que ele esteja bem, não conversamos mais) e se não bastasse tudo isso, quando eu fui fazer o Check-In o hotel confundiu tudo, me jogou no quarto com mais duas meninas enquanto meu quarto era de solteiro. DETALHE: não tive como trocar e eu meio que briguei com uma das meninas que eu tive que dividir o quarto!!! o surto
@unsaidclair: MEU DEUS
@unsaidclair: ERA EU
@unsaidclair: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@unsaidclair: NÃO ACREDITO
@vincent.aisha: COMO ASSIM ERA VC VÉI??? NÃO ACREDITO VC ME PAGA MENINA
@vincent.aisha: eu fiquei mal o dia todo e nem consegui pedir desculpas pela nossa mini mini mini discussão!!!
@unsaidclair: MDS NÃO ME ODEIE
@unsaidclair: ME DESCULPA
@unsaidclair: que bizarro kkkkkkkkkkkkk
@vincent.aisha: TE ODIAR ?? EU VOU ACABAR COM VC, VC QUE LUTE !!
@vincent.aisha: brincadeiras a parte, tá tudo bem agora. eu aprendi e ri muito disso depois
@vincent.aisha: EU NÃO ACREDITO, PRECISO TUITAR AGR!!!
Tweet:
"@vincent.aisha: gente vcs não vão acreditar!! eu vou acabar com a @unsaidclair (pacificamente claro diga não as brigas beijos mutuals)"
Flashback off
[...]
Vincent abriu os olhos lentamente enquanto sentia seu corpo começar a doer. Ainda sem enxergar muita coisa, tateou o espaço à sua volta e deu um sorriso ao perceber que era sua própria cama, e não uma cama de hotel. Ele tinha acabado de chegar de uma tour pela Ásia e como sempre, morreu de saudade de casa. Por mais que ele amasse estar em tour, voltar para casa era sempre a melhor parte. Dormir em sua própria cama, ver a família e seus cachorros era a cura perfeita para todo o estresse e agitação. Mas aquela sensação analgésica nunca durava muito tempo. Era só ele começar a sair com os amigos para mais preocupações virem à tona.
- Bom dia bela adormecida - Ele resmungou quando Stella jogou todo o peso dela em cima dele sem nenhum aviso prévio - Eu sei que você tava morrendo de saudade de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Fading Away
RomanceVincent começou a andar na direção de Clair, que entrou em pânico quando percebeu o que ele iria fazer. Contudo, ela não ousou demonstrar e acabar estragando o momento. Ele parou na frente dela, e suas duas mãos foram de encontro às bochechas da gar...