Capítulo 5

9 2 3
                                    

Flashback On

Em uma segunda-feira de manhã, o telefone toca no Escritório de Clair. A garota se encontrava meio cansada, pois na noite anterior tinha saído pra jantar com seus amigos em um novo restaurante que havia aberto as portas recentemente. O diferencial da casa era a degustação gratuita de diferentes vinhos produzidos pelo próprio restaurante. Depois de provar no mínimo 5 variedades diferentes, Clair acordou com um pouco de dor de cabeça. Por volta das 8 horas, o telefone da agência toca. Não se tratava exatamente de uma agência muito famosa ou requisitada pelas celebridades brasileiras no momento. Com apenas 6 meses de casa, a garota conciliava sua carreira de publicitária, fotógrafa e designer, juntamente com a sua amiga Sthe. No ano de 2020, mesmo com a pandemia, Clair e Sthe puderam alavancar seu negócio. Montaram um escritório na casa de Clair, que saiu da casa dos pais justamente pra isso, e, devido à impossibilidade de fotografar, decidiram investir também no design gráfico e acabaram gostando bem mais do que imaginavam. Além disso, em um ano, Clair tinha conseguido passar de 20 mil seguidores para quase 70 mil, marca que ela mal conseguia acreditar.

- Alô, agência de publicidade e mídias digitais DeLune com quem eu falo? - Clair prontamente atendeu o telefone.

- Oi, boa tarde! Eu acompanho seu instagram já tem umas semanas e eu sou muito fã do seu trabalho. Eu gostaria de marcar uma reunião para discutirmos sobre a capa do meu novo álbum, queria muito que ele fosse feito por você.

- Claro! - A menina respondeu surpresa. Álbum? Será que era algum cantor famoso?

- Perdão, eu não me apresentei - a voz respondeu antes que Clair pudesse perguntar - Meu nome é Arth, eu sou cantor.

- Meu Deus! Claro, eu conheço sim! Eu sou uma grande fã sua! - A garota estava quase chorando de emoção. Nunca na vida dela ela pensou que faria a capa de um álbum para um dos cantores mais famosos do Brasil (que, por sinal, era só um ano mais velho que ela).

- Obrigado! - Ele respondeu com um sorriso no rosto que Clair infelizmente não podia ver - Semana que vem eu vou fazer um show em Curitiba e dou uma passada aí em Florianópolis, ok? De avião é rapidinho. Você tem disponibilidade pra sexta que vem?

Isso foi como um divisor de águas para a garota. Ela nunca imaginaria ser notada por um de seus artistas preferidos e muito menos trabalhar para o mesmo. Após o fim da ligação, a garota de nome francês começou a saltitar pelo escritório e a sua primeira reação foi ligar para Sthe, que não havia chegado ainda.

- Sthe, meu Deus, você não vai acreditar no que aconteceu

Após esse dia, a agência de Clair começou a ganhar mais reconhecimento. A criatividade e o amor da garota podiam ser vistos em cada trabalho que ela entregava, o que rendeu muitos trabalhos especiais, incluindo outras produções para o garoto Arth.

Flashback Off

- Como eu tô? - Clair ajeitava o cabelo na frente do espelho.

- Isso tudo é porque o Arth tá vindo aí? - Sthe riu do outro lado da sala. Era duas da tarde, elas tinham voltado a pouco tempo do almoço e agora arrumavam o escritório pra chegada do cantor. Quer dizer, Sthe arrumava, porque Clair não parava de se olhar no espelho.

- Talvez - Ela respondeu e acabou rindo. A garota estava transbordando felicidade com o fato de que um de seus cantores favoritos disse ser fã do trabalho dela e agora estava vindo pra sua casa. Seus pensamentos foram interrompidos quando a campainha tocou, e ela foi saltitando atender.

- Olá! - Arth deu um sorriso ao ver a menina abrir a porta. Ele estava acompanhado de seu empresário, que ela não sabia o nome.

- Oi! Eu sou a Clair, sejam bem vindos - Ela deu espaço pra que os dois pudessem entrar.

Stars Fading AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora