Capítulo 13

5 2 1
                                    

Eles combinaram de se encontrar na frente dos quartos às 19:30 e foram tomar banho para jantar.

- Aisha, me passa o condicionador que tá na minha mala? - Clair gritou de dentro do banheiro.

- Só um minuto - A garota, que admirava as fotos que Vincent tirou no celular dela, respondeu antes de fazer conforme a amiga havia pedido - Você vai mesmo agir como se nada tivesse acontecido?

- Acontecido? Não sei do que você está falando - Disse Clair se fazendo de desentendida.

- Não adianta negar, Clotilde. Eu vi vocês dois a sós várias vezes, vai me dizer que nada aconteceu? - Pontuou Aisha.

- Ai amiga, ele é incrível! - A voz de Clair era ofuscada pelo barulho do chuveiro - E tão atencioso e tão real que parece que é tudo um sonho.

- Ah, eu sabia! você tá apaixonada - Exclamou Aisha que corria e gritava pelo quarto.

- Para com isso! - Clair gargalhou e rapidamente desligou o chuveiro e se enrolou numa toalha - Para Aisha, eles podem ouvir!

Clair se pôs a correr atrás da amiga, mas as duas riam tanto que a tentativa dela de fazer a garota ficar quieta claramente não daria certo.

Do lado de fora do quarto, enquanto Stella tomava banho, Vincent e Fernando tiravam areia dos pés no chuveirão externo que era quase em frente ao quarto das brasileiras.

- Que barulho foi esse? - Fernando perguntou. Ele o amigo pararam um pouco, tentando identificar o som.

- São... gritos? Tá vindo do quarto das meninas - Vincent atestou - Será que elas estão bem?

Logo em seguida os gritos se tornaram risadas, que evoluiram pra gargalhadas.

- Já entendi tudo! Agora que caiu a ficha delas por terem conhecido você, o cantor favorito das duas - Fernando dizia com uma voz fina e fazia um coração com as mãos. A cara dele era tão engraçada que arrancou uma gargalhada de Vincent.

- Ah para, a Clair também é doida por um tal de Arth.

- Eita, o Arth? Ele é tipo, o cantor mais famoso do Brasil.

- Sério? Então eu to competindo com um cara grande, hein? - Respondeu ele com um olhar convencido.

- Pois é, fica esperto, amigo - O som da risada das meninas pôde ser ouvido mais uma vez, e os dois caíram na gargalhada.

[...]

O céu estava estrelado e, juntamente das estrelas, a lua estava adoravelmente posicionada, o que tornava a noite mais linda e iluminava as ruas da vila. Fazia 17°C e as duas garotas brasileiras, que diga-se de passagem, estavam com frio, vestiam casacos leves, o que rendeu a Stella e Vincent conteúdo suficiente para piadas sobre frio e risadas.

O restaurante escolhido era lindo. As suas fachadas eram todas feitas de vidro e o grupo observava admirado os pisca-piscas que cobriam o teto e iluminavam a entrada. Aisha e Stella entraram no estabelecimento de braços dados. A brasileira usava uma bota coturno, um vestido florido branco e vermelho, uma jaqueta jeans de lavagem clara, um coque no alto e uma mini mochila nas costas. Já Stella usava uma calça pantalona de tecido leve, um cropped branco e muitas pulseiras caseiras em seu pulso, além de um par de all star branco de cano alto.

Fernando vinha logo atrás respirando fundo pra sentir melhor o cheiro maravilhoso que vinha da cozinha. Por último, Vincent e Clair entraram. Clair estava com uma saia jeans de botões e uma blusa cropped de mangas bufantes, acompanhada de uma bolsa monocromática, um par de vans, um casaco leve oversized preto e a cereja do bolo era um bucket hat branco. Assim que todos se acomodaram na mesa, o garoto australiano roubou pra si o bucket hat que Clair usava, arrancando uma careta engraçada da menina.

Stars Fading AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora