Capítulo 4

10 2 0
                                    

[15/03, 10:16] Clair: Aisha eu tive uma ideia meio doida

[15/03, 10:16] Clair: ME ATENDE

Clair ligou umas cinco vezes pra Aisha antes que ela finalmente atendesse. A garota estava tão empolgada com a ideia que surgiu de repente em sua cabeça que se ela esperasse mais alguns minutos pra contar, provavelmente surtaria.

- Oi criatura. São 10 da manhã, eu tô na faculdade - Aisha disse do outro lado da linha.

- Desculpa te atrapalhar mas eu não podia esperar. Eu tive uma ideia e precisava te contar urgente - Silêncio na linha - Aisha?

- Oi! Perdão amiga, estava esperando você falar! Mas tenho certeza que vai ser você me arrastando pra mais uma de suas ideias malucas. Lembra quando o Vincent notou a gente no twitter e a gente passou mal? Enfim.

- Óbvio que lembro, esse dia foi memorável. Mas enfim, como você sabe meu aniversário é dia onze de julho, eu vou fazer 20 anos e seria incrível se eu e você viajássemos juntas, o que acha?

- O que eu acho? Só digo uma coisa, minhas malas estão prontas e você que lute para me aturar!

- Meu Deus amiga, vai ser incrível! - Ela falava alto até demais pra o quão cedo era.

- Mas espera, nós vamos viajar juntas mesmo? Socorro, passo mal.

- Lógico, eu to falando seríssimo. E adivinha pra onde?

- A gente vai pra França? Me diz que você achou um pote de ouro debaixo da sua casa e que vai bancar pra gente ir e comer croissant e falar Bonjour.

- Calma mulher! Infelizmente ainda não estamos no nível de viagem internacional, mas prometo que o lugar é incrível. Eu fui pra lá na minha formatura do nono ano. É Ilha Grande no Rio.

- Você vai sair de uma ilha pra outra? - Ela riu. Aisha sempre achou incrível o fato de Florianópolis ser uma ilha - Brincadeiras a parte amiga, eu já vi algumas fotos de lá, é um lugar lindo.

- Eu sei! Vou te mandar várias fotos depois. Eu tô tão ansiosa, Aisha. E mais ainda pra te ver. Tem mais de um ano desde que nos vimos pela primeira e única vez.

- Gatilhos logo cedo? Temos. Amiga, a gente vai se falando, agora vou voltar pra minha sala, já já apresento trabalho. Até, beijos!

- Boa sorte amiga! Vou pesquisar mais sobre isso e te mando depois.

[...]

[25/03, 16:26] Liv: Vince... Será que a gente pode conversar?

[25/03, 16:26] Liv: É muito importante, eu não to bem

[25/03, 16:32] Vince♡: oi!!! o que aconteceu?

[25/03, 16:32] Liv: Oie ♡

[25/03, 16:32] Liv: Meus pais estão brigando muito... Tá sendo horrível ficar aqui com essa gritaria

[25/03, 16:32] Liv: Será que a gente pode sair? Eu to com saudades

[25/03, 16:33] Vince♡: claro que podemos :( sinto muito mesmo que você esteja passando por isso

[25/03, 16:33] Vince♡: vai ser bom pra você sair daí e esfriar a cabeça

[25/03, 16:33] Vince♡: podemos ir naquele pier que você gosta

[25/03, 16:33] Liv: SIM!! Eu adoraria ♡♡♡

[25/03, 16:34] Vince♡: te pego em meia hora, pode ser?

[25/03, 16:34] Liv: Sim ♡♡♡

[25/03, 16:35] Vince♡: ok :)

Como prometido, meia hora depois, Vincent estava na porta da casa de Olivia. A menina entrou no carro radiante, com um sorriso de orelha a orelha, e deu um beijo rápido nos lábios do menino. Ele estranhou, mas não falou nada. O caminho até a praia não foi muito longo. Olivia dançava ao som das músicas que tocavam na rádio e Vincent ria dela. Ao chegar no local, eles saíram do carro e caminharam até o fim do pier, que ficava na frente de um shopping aberto com vários restaurantes. O dia não estava muito quente, e o vento assoprava o cabelo dos dois. O garoto estava em um dilema entre consolá-la pelo que estava acontecendo com ela ou ignorar totalmente o que tinha acontecido pra não arriscar de ela ficar mal de repente. Por fim, ele acabou escolhendo a última opção. Para garantir que ela iria espairecer um pouco, ele decidiu entretê-la.

Stars Fading AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora