Notas: Os personagens tem sido bem ativos no instagram, então não esqueçam de segui-los lá! Todos os links estão no capítulo 1. O álbum "No more" do Vincent foi postado lá (thesingervince). Nós escrevemos 7 das 10 músicas. Algumas vão ser citadas nos próximos capítulo então eu realmente recomendo dar uma olhada. Outra coisa, nós pretendíamos postar toda quinta e terça mas não fizemos isso ainda pela falta de interação, então por favor não esqueçam de comentar e votar!! Leitores fantasmas, vocês estão machucando meu coração </3
[...]
- Você ficou louco? Vincent! - Stella praticamente gritou - Eu sei que você teve uma noite difícil mas isso não tem cabimento! Dá meia volta e em casa a gente conversa com calma, ok?
Vincent dirigia em alta velocidade, os olhos vidrados na estrada e cheios de lágrimas que escorriam por suas bochechas em silêncio. Ele não respondeu. Eles estavam a poucos quilômetros do aeroporto.
- Vincent! Volta pra casa agora! - Ela gritou mais uma vez. Fernando, que estava atordoado do lado dela, pôs sua mão em cima da mão garota, que ao olhar pra ele, recebeu um olhar reconfortante. Ela entendeu o que ele queria dizer. Talvez não devesse ser tão dura com o irmão.
Vincent estava determinado a sair daquele lugar. Sua "casa" que era pra ser acolhedora já o deixava angustiado a vários e vários meses, e aquela noite tinha sido a gota d'água. Em todos esses anos de amizade, eles nunca realmente gostaram dele. Já deviam ter falado tantas coisas cruéis sobre ele que ele nunca ficaria sabendo. E Olivia? Vincent sempre teve um carinho muito grande por ela, e nunca pensou que ela fosse capaz de algo assim. Sabotar a noite mais importante da vida dele só por atenção foi extremamente egoísta.
- Fernando, será que a gente pode ficar na sua casa no Rio? - A voz do garoto saiu totalmente embargada, o que deixou os dois no banco de trás ainda mais aflitos.
- Meus pais alugaram ela quando nós viemos pra Austrália, mas eu posso reservar uma pousada em Ilha Grande.
- Ótimo. Vamos precisar.
Eles chegaram no aeroporto pouco tempo depois. As esperanças que Stella tinha de o garoto cair na real e decidir voltar pra casa se esvaiam a cada minuto que passava. Vincent, que agora usava óculos escuros pra cobrir seus olhos vermelhos e uma touca, comprou as passagens com ajuda de Fernando. Vincent pagou a passagem dos 3, o que custou os olhos da cara já que eles compraram em cima da hora e o embarque começaria em uma hora, exatamente às duas horas da manhã. Eles pegariam um vôo de 14 horas até Santiago no Chile, depois outro de 4 horas pra Guarulhos em São Paulo e mais um de 1 hora até o aeroporto Santos Dumont no Rio. Depois disso Fernando contrataria um motorista pra levá-los de carro até a cidade de Angra dos Reis, o que levaria mais duas horas e meia, e por último pegariam mais uma hora de barco até Ilha Grande. Stella quase desmaiou quando eles a contaram o trajeto, e Fernando teve que abaná-la com um folheto. Vincent não parava de receber ligações de seu empresário Oliver, então desligou o celular.
- Vince, você tem certeza que quer fazer isso? É loucura! Hoje era pra ser a noite mais importante da sua vida - Stella disse quebrando o silêncio.
- Stella, eu não sei se você percebeu, mas essa foi a pior noite do meu ano inteiro. Eu só... não aguento mais. Eu cheguei no meu limite. - Ele respirou fundo tentando se acalmar.
- Eu sinto muito que você tenha passado por isso - Foi só o que Fernando conseguiu dizer.
- Obrigado por estar aqui - Vincent respondeu com um sorriso fraco, mas sincero.
Enquanto esperavam pelo embarque, Stella e Fernando conversavam com seus respectivos pais pelo telefone e tentavam acalmá-los. É óbvio que não gostaram nem um pouco da ideia, mas agora não tinha mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Fading Away
RomanceVincent começou a andar na direção de Clair, que entrou em pânico quando percebeu o que ele iria fazer. Contudo, ela não ousou demonstrar e acabar estragando o momento. Ele parou na frente dela, e suas duas mãos foram de encontro às bochechas da gar...